Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

Em 22/08/2021 em 20:50, Isaine disse:

Nos primeiros dias pra saber como meu corpo ia se adaptar eu tomei metade deduzindo que seria 10mg…. Tive ansiedade mas foi leve bem controlada. Resolvi tomar o comprimido inteiro foi nisso que deu ruim. 

Partindo desse princípio : se 10mg veio leve, 5mg meu organismo leva de boa. Por isso me veio a ideia de fracionar essas que tenho aqui e da próxima mando manipular 5mg

o q tu acha ?

Esta tudo na sua cabeça por estar tomando um treco que tem preconceito contra.

Vai por mim. 

Manda ver virilização não acontece da noite pro dia... tu não vai dormir com um mini clitóris e acordar com um mini pênis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2021 em 20:50, Isaine disse:

Nos primeiros dias pra saber como meu corpo ia se adaptar eu tomei metade deduzindo que seria 10mg…. Tive ansiedade mas foi leve bem controlada. Resolvi tomar o comprimido inteiro foi nisso que deu ruim. 

Partindo desse princípio : se 10mg veio leve, 5mg meu organismo leva de boa. Por isso me veio a ideia de fracionar essas que tenho aqui e da próxima mando manipular 5mg

o q tu acha ?

Vc conseguiu chegar a uma conclusão maneira pensando sozinha faz isso mesmo  que da bom

Link para o comentário

Em 22/08/2021 em 19:59, Isaine disse:

Eu não ligo pra pinguelo grande, até gosto

voz tb n ligo

se não mudar meu rosto (que gosto muito por sinal) pode crescer um penis que nao ligo hehehehe

só queria não sentir tanto o rebote da ansiedade. Tá foda. Tá batendo uma bad gigaaaaante. Só ataca depois que tomo. Todo santo dia a mesma novela….

meu psicológico tá fudido😥

Tinha um colega do Fórum ai que sempre dizia - Mulher de pindola é um anjo

alguém lembra nome do caboclo ? kkk

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Blz Galera! Então seguindo o tópico vou pro meu PRIMEIRO CICLO seguinte a indicação do STEIN da seguinte forma e gostaria de saber se está DE BOAS!!!  Tenho 37 anos, 12% de BF e 78kg, treino a uns 5 anos quando começei pesava 70kg.

Nunca cuidei muito da alimentação, mas de uns 3 meses pra cá já comecei uma boa mudança!

Tenho as seguinte opções:

>> OXAN SUBLINGUAL 100 DOSES DE 10mg  ou >> 50 comprimidos de 50mg King Farma.

(claro vou pegar mais pra fechar o ciclo?

O cara me disse e li por ai também nos outros posts que a Sublingual tem menor efeito hepático

Qual a indicação de vocês?? A sublingual ou a comprimido

1w - 40mg
2w - 40mg
3w - 60mg
4w - 60mg
5w - 75mg
6w - 75mg
7w - 80mg

Sobre  TPC  programei assim.
8w - 300mg de Silimarina, 40mg de Tamox
9w - 300mg de Silimarina, 40mg de Tamox
10w - 150mg de Silimarina, 20mg de Tamox
11w - 150mg de Silimarina, 20mg de Tamox

Durante pretendo fazer um bom acompanhamento da Dieta para uma boa ingestão calórica e protéica.

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 17:32, Viking1984 disse:

Blz Galera! Então seguindo o tópico vou pro meu PRIMEIRO CICLO seguinte a indicação do STEIN da seguinte forma e gostaria de saber se está DE BOAS!!!  Tenho 37 anos, 12% de BF e 78kg, treino a uns 5 anos quando começei pesava 70kg.

Nunca cuidei muito da alimentação, mas de uns 3 meses pra cá já comecei uma boa mudança!

Tenho as seguinte opções:

>> OXAN SUBLINGUAL 100 DOSES DE 10mg  ou >> 50 comprimidos de 50mg King Farma.

(claro vou pegar mais pra fechar o ciclo?

O cara me disse e li por ai também nos outros posts que a Sublingual tem menor efeito hepático

Qual a indicação de vocês?? A sublingual ou a comprimido

1w - 40mg
2w - 40mg
3w - 60mg
4w - 60mg
5w - 75mg
6w - 75mg
7w - 80mg

Sobre  TPC  programei assim.
8w - 300mg de Silimarina, 40mg de Tamox
9w - 300mg de Silimarina, 40mg de Tamox
10w - 150mg de Silimarina, 20mg de Tamox
11w - 150mg de Silimarina, 20mg de Tamox

Durante pretendo fazer um bom acompanhamento da Dieta para uma boa ingestão calórica e protéica.

Já usei doses superiores a 60mg. No caso foram 70mg e 80mg e sinceramente não notei diferença nenhum de 60mg, só no bolso mesmo....De qq forma, eu estenderia pra 8-10semanas...Provavelmente 10 semanas e manteria a dose constante nas 60mg (Como disse não senti diferença com doses mais altas, mas cada um é cada um ).

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...