Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 22/08/2021 em 13:32, Isaine disse:

Você pode me ajudar a fracionar isso sem ter que jogar dinheiro fora ???

Olha, dinheiro eh menor que voz grossa ou um piu-piu nascendo em vc, e não tem como fracionar com segurança, ainda assim, vc pode abrir a capsula e tomar somente metade.

Não há garantia de que estará tomando exatamente 10mg de oxan, mas no seu caso já seria bem melhor que mandar 20mg pra dentro.

Edit. Ou como o @Mr Nobody disse, entrar em contato com a farmácia e pedir pra fracionar, mais inteligente.

Editado por Vitgtw

Publicidade

Postado

Vou fazer isso amanha mandar metade na seringa. Tenho aqui…..

estou no meio de um ciclo 

não dá pra mandar manipular outro agora além de eu estar sem grana vai fazer eu quebrar o ciclo

sao 60 capsulas de 20mg

usei apenas 7 😭

Postado
Em 22/08/2021 em 19:50, Vitgtw disse:

Olha, dinheiro eh menor que voz grossa ou um piu-piu nascendo em vc, e não tem como fracionar com segurança, ainda assim, vc pode abrir a capsula e tomar somente metade.

Não há garantia de que estará tomando exatamente 10mg de oxan, mas no seu caso já seria bem melhor que mandar 20mg pra dentro.

Edit. Ou como o @Mr Nobody disse, entrar em contato com a farmácia e pedir pra fracionar, mais inteligente.

Eu não ligo pra pinguelo grande, até gosto

voz tb n ligo

se não mudar meu rosto (que gosto muito por sinal) pode crescer um penis que nao ligo hehehehe

só queria não sentir tanto o rebote da ansiedade. Tá foda. Tá batendo uma bad gigaaaaante. Só ataca depois que tomo. Todo santo dia a mesma novela….

meu psicológico tá fudido😥

Postado
Em 22/08/2021 em 19:59, Isaine disse:

Eu não ligo pra pinguelo grande, até gosto

voz tb n ligo

se não mudar meu rosto (que gosto muito por sinal) pode crescer um penis que nao ligo hehehehe

só queria não sentir tanto o rebote da ansiedade. Tá foda. Tá batendo uma bad gigaaaaante. Só ataca depois que tomo. Todo santo dia a mesma novela….

meu psicológico tá fudido😥

Sera que não é ansiedade de estar tomando a oxan mesmo?

Postado
Em 22/08/2021 em 20:25, Azyzz Br Remastered disse:

Sera que não é ansiedade de estar tomando a oxan mesmo?

Então pode ser isso ou também não pode ser tô confusa

to aqui no site desde cedo lendo muito e pesquisando e tô vendo vários relatos de ansiedade e depressao com Ox e outros anabolizantes até 

parece que é comum 

só preciso aprender a controlar isso 

Postado
Em 22/08/2021 em 20:27, Isaine disse:

to aqui no site desde cedo lendo muito e pesquisando e tô vendo vários relatos de ansiedade e depressao com Ox e outros anabolizantes até 

parece que é comum 

Já que está pagou um endócrino fale com ele sobre estes colaterais e veja o que pode ser feito pois pode evoluir para uma depressão.

Não tem ioga que de jeito quanto seu corpo está produzindo substâncias a todo instante que estão te levando para um estado que você pode controlar por 1 dia, 1 semana, mas persistindo ninguém aguenta.

Postado
Em 22/08/2021 em 20:27, Isaine disse:

parece que é comum 

O verdura tem um ponto e tem muita farmacia de  manipulação safada , mas 20mg de oxan de verdade é bastante coisa

Postado
Em 22/08/2021 em 20:45, Azyzz Br Remastered disse:

O verdura tem um ponto e tem muita farmacia de  manipulação safada , mas 20mg de oxan de verdade é bastante coisa

Nos primeiros dias pra saber como meu corpo ia se adaptar eu tomei metade deduzindo que seria 10mg…. Tive ansiedade mas foi leve bem controlada. Resolvi tomar o comprimido inteiro foi nisso que deu ruim. 

Partindo desse princípio : se 10mg veio leve, 5mg meu organismo leva de boa. Por isso me veio a ideia de fracionar essas que tenho aqui e da próxima mando manipular 5mg

o q tu acha ?

Postado
Em 22/08/2021 em 20:50, Isaine disse:

Nos primeiros dias pra saber como meu corpo ia se adaptar eu tomei metade deduzindo que seria 10mg…. Tive ansiedade mas foi leve bem controlada. Resolvi tomar o comprimido inteiro foi nisso que deu ruim. 

Partindo desse princípio : se 10mg veio leve, 5mg meu organismo leva de boa. Por isso me veio a ideia de fracionar essas que tenho aqui e da próxima mando manipular 5mg

o q tu acha ?

Mais sensato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...