Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

nada, mantive tudo..

abraço.

Valeu por responder. Também queria saber como você dividia as doses durante o dia, e se não for pedir demais, você mudou treino/dieta, ou continuou treinando e comendo como se tivesse natural, visto que oxandrolona não é muito forte? Valeu, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei ver as fotos e evolução, mas minha lentox de 1mb não quer cooperar comigo. =/

Stein, você acha que a Oxan da lander seria melhor do que a da farma?

Como que faz para conseguir receita para pegar na farmácia?

Quanto sairia +/- de farmácia? Alguém sabe?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ver as fotos e evolução, mas minha lentox de 1mb não quer cooperar comigo. =/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63909-relato-ciclos-evolucao-64-a-80-kg-90-kg-94-kg/

Stein, você acha que a Oxan da lander seria melhor do que a da farma?

só usei lander, não tenho como comparar.

Como que faz para conseguir receita para pegar na farmácia?

endócrino, mais eu comprei direto no PY

Quanto sairia +/-? Alguém sabe?

ciclo de ox é caro, as vezes sai mais caro que injetáveis..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abraço.

Sim, dentre todos os AE's a oxan é conhecida por ser uma das mais salgadas.

Depois vou procurar se alguém utilizou de farmácia, porque utilizei diana pura da landerlan e não senti nem um resultado, dai fiquei desconfiado com a marca. (Se bem que diana pura...)

Valeu e bons resultados no próximo ciclo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dentre todos os AE's a oxan é conhecida por ser uma das mais salgadas.

Depois vou procurar se alguém utilizou de farmácia, porque utilizei diana pura da landerlan e não senti nem um resultado, dai fiquei desconfiado com a marca. (Se bem que diana pura...)

Valeu e bons resultados no próximo ciclo. hehe

diana pura.???

como assim.??

lander, (principalmente orais), tem que ser de boa fonte, tem falsificação de todo tamanho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diana pura.???

como assim.??

lander, (principalmente orais), tem que ser de boa fonte, tem falsificação de todo tamanho..

Estava fazendo consultoria com um ex moderador do fórum, ele insistiu para que eu fizesse o uso, que teria um ótimo ganho de força, que ajudaria a ganhar peso por retenção de líquidos e que não haveriam colaterais...

Eu não queria fazer um ciclo completo, pois estava voltando a academia a apenas 2 meses na época (acho muito cedo p/ cliclar), e ao mesmo tempo estava muito curioso em relação aos AE's, e como ele disse que sabia o que estava fazendo e etc, acabei fazendo.

Geral do fórum criticou fazer um mini ciclo de diana pura, disseram que não daria nem um resultado, mas que que eu ia fazer?

Falar pro cara que estava me prestando consultoria que isso não adiantaria? Sendo que eu não tenho experiência com AE's e também estava bem curioso, queria minimizar os colaterais e não vejo necessidade em um ciclo em tão pouco tempo de treino...

De ganhos não tive nada (sem força, muito menos ganho de peso notável), de colaterais abaixou meu libido...

Então não foi absolutamente nada do prometido.

O fornecedor era um amigo dele, esse amigo disse ter importado do México, e está no ramo de distribuição a um tempinho já...

Pode ter sido várias coisas, talvez ciclo em questão isolado não tivesse futuro, talvez a landerlan que peguei poderia ser falsificada ou sub dosada, ou talvez dianabol seja só placebo?... Não sei, mas fiquei um pouco cético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po em relaçao a farma 120 caps de 20mg fica em torno de 450-500 reais... procurei mtooooooo e achei uma farmacia na barra da tijuca que manipulou a 270 reais!! ainda estou com o pote fechado la em casa!! espero nao tem comprado farinha/!! ahahahaha pretendo começar na semana que vem

e uma duvida pra joga ela sozinha seria melhor fazer 40-60-60-80-80-80? 60-60-60-60-60-60? 40-60-80-80-60-40?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

po em relaçao a farma 120 caps de 20mg fica em torno de 450-500 reais... procurei mtooooooo e achei uma farmacia na barra da tijuca que manipulou a 270 reais!! ainda estou com o pote fechado la em casa!! espero nao tem comprado farinha/!! ahahahaha pretendo começar na semana que vem

e uma duvida pra joga ela sozinha seria melhor fazer 40-60-60-80-80-80? 60-60-60-60-60-60? 40-60-80-80-60-40?

Diminuir as doses não é muito bom não. Ou vá progredindo ou mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha oxan é de 20mg entao acho que ficaria melhor 40-60-60-80-80-80?? andei olhando umas paradas e achei essa pesquisa;

"Outra evidência vem de estudos mostrando uma diminuição de 4 quilos de massa gorda, com um ganho de 7 quilos de massa magra ao longo de 12 semanas de tratamento com apenas 20 miligramas (10 miligramas, duas vezes ao dia) de Oxandrolona."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...