Fabio1988 101 Postado Janeiro 4, 2022 às 21:19 Postado Janeiro 4, 2022 às 21:19 Em 22/08/2021 em 20:50, Isaine disse: Nos primeiros dias pra saber como meu corpo ia se adaptar eu tomei metade deduzindo que seria 10mg…. Tive ansiedade mas foi leve bem controlada. Resolvi tomar o comprimido inteiro foi nisso que deu ruim. Partindo desse princípio : se 10mg veio leve, 5mg meu organismo leva de boa. Por isso me veio a ideia de fracionar essas que tenho aqui e da próxima mando manipular 5mg o q tu acha ? Vende essas e manipula outras ué
rrdx23 0 Postado Março 13, 2022 às 16:19 Postado Março 13, 2022 às 16:19 (editado) Tenho 31 anos, nunca fiz ciclo, 1.134 de testo natural e 19,50 livre Acompanhamento de treinador, personal e nutricionista. Endocrinologista esportivo recomendou 3 x 3mg de Oxan por 60 dias para um "up" Teria resultado significativo com mais benefícios do que malefícios nessa dosagem? Obrigado pela ajuda! Editado Março 13, 2022 às 19:51 por rrdx23 Editei para resumir.
Torv1 586 Postado Março 14, 2022 às 03:39 Postado Março 14, 2022 às 03:39 @Stein ora ora, parece que temos o renascimento de um tesouro aqui! Hahahahah, li umas páginas, igual Netflix
Stein 6107 Postado Março 14, 2022 às 09:58 Autor Postado Março 14, 2022 às 09:58 kkk esse relato já ajudou muita gente
Torv1 586 Postado Março 15, 2022 às 01:22 Postado Março 15, 2022 às 01:22 Em 14/03/2022 em 06:58, Stein disse: kkk esse relato já ajudou muita gente meu BLAAAAAAAAAASTZÃO, vou fazer igual, só que com testosterona!
Marlon Henrique01 997 Postado Março 26, 2022 às 09:45 Postado Março 26, 2022 às 09:45 Essa questão da libido com oxandrolona são casos específicos ou costuma acontecer com a maioria? Estava pensando em usar enan x oxan, mas vendo alguns relatos de primeiro ciclo vi que a oxan sozinha já daria um certo resultado, porém agora me deparei com essa questão da libido. Se eu usar com enantato essa probabilidade de afetar a libido diminuiria?
tmz 8685 Postado Março 26, 2022 às 11:15 Postado Março 26, 2022 às 11:15 Em 26/03/2022 em 06:45, Marlon Paradise disse: Essa questão da libido com oxandrolona são casos específicos ou costuma acontecer com a maioria? Estava pensando em usar enan x oxan, mas vendo alguns relatos de primeiro ciclo vi que a oxan sozinha já daria um certo resultado, porém agora me deparei com essa questão da libido. Se eu usar com enantato essa probabilidade de afetar a libido diminuiria? É individual, como a oxandrolona vai suprimir seu eixo hormonal e diminuir a sua testosterona é mais comum que tenha problemas de líbido e ereção, porém entenda que isso vai acontecer durante a tpc se você adicionar o enantato. Adicionando a testosterona você vai ter mais resultado e não terá problemas de líbido intra-ciclo, porém o maior problema do uso de esteroide é no pós ciclo. Ambiente hormonal desfavorável, falta de líbido, falta de disposição, ambiente catabólico. O uso de hormônio com TPC é algo bem pontual e para casos bem específicos. Quer fazer um cutting pra ir pra praia? Adicionar a oxandrolona vai te ajudar a MANTER massa muscular durante esse processo, use sabendo que quando descontinuar o shape vai regredir, não tem almoço grátis. Quer uma coisa duradoura? Faz blast & cruise e aceita perder saúde. Quer ter saúde? Não use hormônio. Não tem milagre, o uso de esteroide anabolizante trás diversos malefícios pra saúde, se você assim como eu coloca estética acima da saúde, pesquise antes e use o que melhor encaixar no seu objetivo. juhchaos, Marlon Henrique01 e htmleandro reagiu a isso 3
tmz 8685 Postado Março 26, 2022 às 11:16 Postado Março 26, 2022 às 11:16 Em 13/03/2022 em 13:19, rrdx23 disse: Tenho 31 anos, nunca fiz ciclo, 1.134 de testo natural e 19,50 livre Acompanhamento de treinador, personal e nutricionista. Endocrinologista esportivo recomendou 3 x 3mg de Oxan por 60 dias para um "up" Teria resultado significativo com mais benefícios do que malefícios nessa dosagem? Obrigado pela ajuda! Vai acabar o ciclo com a tsto baixa, faz tpc e provavelmente vai voltar o eixo como estava, agora se você já for um cara desenvolvido com alguns anos de treino, esse resultado vai embora junto com o fim do ciclo.
Marlon Henrique01 997 Postado Julho 14, 2022 às 02:45 Postado Julho 14, 2022 às 02:45 Em 26/03/2022 em 08:15, tmz disse: É individual, como a oxandrolona vai suprimir seu eixo hormonal e diminuir a sua testosterona é mais comum que tenha problemas de líbido e ereção, porém entenda que isso vai acontecer durante a tpc se você adicionar o enantato. Adicionando a testosterona você vai ter mais resultado e não terá problemas de líbido intra-ciclo, porém o maior problema do uso de esteroide é no pós ciclo. Ambiente hormonal desfavorável, falta de líbido, falta de disposição, ambiente catabólico. O uso de hormônio com TPC é algo bem pontual e para casos bem específicos. Quer fazer um cutting pra ir pra praia? Adicionar a oxandrolona vai te ajudar a MANTER massa muscular durante esse processo, use sabendo que quando descontinuar o shape vai regredir, não tem almoço grátis. Quer uma coisa duradoura? Faz blast & cruise e aceita perder saúde. Quer ter saúde? Não use hormônio. Não tem milagre, o uso de esteroide anabolizante trás diversos malefícios pra saúde, se você assim como eu coloca estética acima da saúde, pesquise antes e use o que melhor encaixar no seu objetivo. Preferi ficar em blast ao fazer tpc. Por que relacionam tanto o uso de esteróide com a saúde? Eu sei que eles sobrecarregam o fígado e rim por causa do processo, mas não seria só ficar de olho nos exames e tomar cuidado? Ou vai bem além disso?
tmz 8685 Postado Julho 14, 2022 às 13:27 Postado Julho 14, 2022 às 13:27 Em 13/07/2022 em 23:45, Marlon Paradise disse: Preferi ficar em blast ao fazer tpc. Por que relacionam tanto o uso de esteróide com a saúde? Eu sei que eles sobrecarregam o fígado e rim por causa do processo, mas não seria só ficar de olho nos exames e tomar cuidado? Ou vai bem além disso? Vai MUITO além disso, esteroide anabolizante é EXCLUSIVAMENTE voltado pra estética, vai trazer danos à saúde e principalmente cardíaca, o risco de ter problemas de coração no futuro existe e a probabilidade não é tão baixa. Vai variar do tempo de uso, dosagens, etc. Marlon Henrique01 e projetohuck2 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora