phodelaul 3 Postado Novembro 1, 2019 às 23:24 Postado Novembro 1, 2019 às 23:24 E ai Stein, tranquilo? Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato. 60-60-80-80-80-80 Acha que ta tranquilo essa distribuição? Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto? Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan. Abraço!!
L.eireles 1 Postado Novembro 8, 2019 às 03:05 Postado Novembro 8, 2019 às 03:05 Em 01/11/2019 em 20:24, fwardkoff disse: E ai Stein, tranquilo? Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato. 60-60-80-80-80-80 Acha que ta tranquilo essa distribuição? Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto? Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan. Abraço!! TPC depende de cada um brother Cheguei metade do meu ciclo aqui, mesmo com Sarm a testo ta lá embaixo, aproximadamente 140. Vai ter que fazer exame pelo menos. Em 11/06/2019 em 14:48, MBD disse: A TPC em si não terá grande diferença, uma vez o eixo será inibido da mesma forma. A diferença é que com um deposteron, você precisa aguardar o tempo de liberação completa do éster para que não haja mais testo exógena no corpo. Enquanto que na oxandrolona, devido à meia vida curta, a eliminação é rápida e podes iniciar a TPC antes. Porém TPC pra eixo suprimido, é tudo igual... Não muda muita coisa em duração nem doses. Era uma dúvida minha antes de iniciar começo de outubro. Final de dezembro iria precisar viajar e até aguardar a testo exógena sair, iria atrasar meu inicio da TPC
VYD 133 Postado Maio 28, 2020 às 05:25 Postado Maio 28, 2020 às 05:25 Em 01/11/2019 em 20:24, phodelaul disse: E ai Stein, tranquilo? Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato. 60-60-80-80-80-80 Acha que ta tranquilo essa distribuição? Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto? Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan. Abraço!! Pensa assim não cara, se tem queda do eixo mesmo que parcial, muitas vezes necessita-se da tpc, salve poucos casos. Tem q fazer o exame antes e dps pra saber se precisará ou não.
vinies 3 Postado Setembro 17, 2020 às 03:39 Postado Setembro 17, 2020 às 03:39 @Stein Irmão li bastante aqui no seu tópico, gostaria de uma ajudinha sua: Estou em cutt, tenho 1 ano e 2 meses de treino e bf de 15%. Mandei manipular oxan 20mg. Minha dúvida: sigo em cutting nas mesmas calorias que estou hoje (2400) ou aumento um pouco mais, dada a aceleração do metabolismo proporcionado pelo AES? Frisando que meu objetivo é dar uma secada, mas se possível ganhar massa também. Muito obg!
rsbkriot 5 Postado Setembro 17, 2020 às 11:38 Postado Setembro 17, 2020 às 11:38 Oxan por 7 semanas. 1 : 40mg 2 - 3 : 50mg 4 - 5 : 60mg 6 - 7: 70mg Ou então 1 : 50mg 2 - 4: 60mg 5 - 7: 70mg Qual acha mais interessante?
tmz 8516 Postado Setembro 17, 2020 às 12:55 Postado Setembro 17, 2020 às 12:55 9 horas atrás, vinies disse: @Stein Irmão li bastante aqui no seu tópico, gostaria de uma ajudinha sua: Estou em cutt, tenho 1 ano e 2 meses de treino e bf de 15%. Mandei manipular oxan 20mg. Minha dúvida: sigo em cutting nas mesmas calorias que estou hoje (2400) ou aumento um pouco mais, dada a aceleração do metabolismo proporcionado pelo AES? Frisando que meu objetivo é dar uma secada, mas se possível ganhar massa também. Muito obg! Pelo pouquíssimo tempo de treino, se manter em manutenção e treinar direito, além da lipólise terá aumento de massa muscular, até ganho de peso. 1 hora atrás, rsbkriot disse: Oxan por 7 semanas. 1 : 40mg 2 - 3 : 50mg 4 - 5 : 60mg 6 - 7: 70mg Ou então 1 : 50mg 2 - 4: 60mg 5 - 7: 70mg Qual acha mais interessante? Os 2 vão dar praticamente o mesmo resultado, vai usar só oxan? Sem testo? Não se esqueça da TPC, o eixo vai suprimir. Falo por experiência própria, primeiro contato que tive com drogas foi justamente oxandrolona, fiz um ciclo de 40mg/dia por 2 meses a muitos anos atrás e de 600ng/dl de testo, caiu pra 80ng/dl, tinha 20 anos na época. E tenho mais 2 amigos que tiveram o mesmo problema, desmotivação pós ciclo tremenda. Na época ainda não usava fórum, não tinha noção, tive só prejuízos. Por isso, fica o alerta, se cuide.
vinies 3 Postado Setembro 17, 2020 às 14:27 Postado Setembro 17, 2020 às 14:27 1 hora atrás, tmz disse: Pelo pouquíssimo tempo de treino, se manter em manutenção e treinar direito, além da lipólise terá aumento de massa muscular, até ganho de peso. Show TMZ, treino, dieta e sono estão ok! Estudo bastante todas as variáveis da musculação, vejo muitos videos de execução e periodização. Tomei a decisao de usar oxan, pois estou muito longe do meu limite natural, então acredito que vou conseguir segurar boa parte dos ganhos. Sei que estou pulando etapas e arco com as consequências dessa decisão. Obrigado! tmz reagiu a isso 1
Stein 6098 Postado Setembro 17, 2020 às 14:34 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 14:34 10 horas atrás, vinies disse: sigo em cutting nas mesmas calorias que estou hoje (2400) ou aumento um pouco mais, dada a aceleração do metabolismo proporcionado pelo AES? Frisando que meu objetivo é dar uma secada, mas se possível ganhar massa também estipule um objetivo e direcione a dieta a ele ou vai fazer tudo pela metade e ter meio resultado. ou seca ou ganha massa tmz e projetohuck2 reagiu a isso 2
vinies 3 Postado Setembro 17, 2020 às 14:41 Postado Setembro 17, 2020 às 14:41 9 minutos atrás, Stein disse: estipule um objetivo e direcione a dieta a ele ou vai fazer tudo pela metade e ter meio resultado. ou seca ou ganha massa Então, peço um conselho seu: 1,80 de altura, 84kg, 14% de bf, 28 anos, 1 ano e 2 meses de treino. Me mantenho em cutting com uma restrição bem baixa ou volto pra bulk? - isso com ciclo de oxan escalonando, começando com 40 e terminando com 80 -7 semanas
Stein 6098 Postado Setembro 17, 2020 às 14:54 Autor Postado Setembro 17, 2020 às 14:54 como vc esta se vendo no espelho? acha que dá pra ganhar mais massa antes de secar ? ou o bf esta fisicamente estragando seu shape e vc não esta contente com isso? isso é o principal vc pode usar oxan em um cut com o objetivo de manutenção de massa ou em um bulk limpo visando ganhos limpos tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora