Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

25 minutos atrás, sixDiamond disse:

Galera, estou na 4. semana de oxandrolona, 60mg por dia.

Ainda devo ter oxandrolona pra mais uns 10 dias.

Tenho a oportunidade de pegar mais um pote.

Devo estender por quantas semanas o ciclo?

Estou também na 2. semana de cipionato, 400mg/sem.

8 weeks é show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stein .. 

Cara estou pensando em fazer 1 ciclo de 6~8 sem de Oxandrolona 60mg em Julho.. fazendo a tpc certinha e tudo mais... porém ja quero me preparar para o verão
meu bf está em torno de 16,5% então seria um ciclinho cutting de ganhos secos e duradouros aproveitando a perda de gordura visceral que a oxan proporciona que eu tenho..

ja estou em dieta acompanhada de nutricionista desde janeiro ( tinha 30%, cai pra 23% dieta sozinho e estagnei ai fui numa nutri esportiva e agora to nos 16,5%)..

caso eu ciclar em Julho, fazendo a TPC direito e tomando os protetores direitinho poderia ciclar novamente em Dez 2018 para dar uma trincada ou é melhor eu me manter
"natural" até DEZ e jogar o ciclo de Julho em Dez ??

ja faz alguns meses uns 5 pra ser exato desde que fui na nutri que sigo uma vida totalmente saudável cortei até bebida alcoolica, e olha que era bem casual bebia uma vez a cada
2 meses.. agora nem isso..

Abraços!

Link para o comentário

Galera, tenho uma dúvida que ta na minha cabeça a um tempo e nunca encontro uma resposta definitiva pra isso.. Seguinte, quando alguém faz um ciclo de Oxandrolona por exemplo, seja ele 1-6 Semanas (60 ou 80mg/dia), quando vocês falam que irá Inibir o Eixo, isso quer dizer que a produção de testosterona irá ficar desregulada por um determinado tempo ou que isso irá afetar a produção natural de testosterona pro resto da vida? E que nunca mais será igual?

Sei que é uma dúvida bem besta, mas isso fica me perturbando e eu queria muito entender direito essa questão.. 

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...