Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Melhor mandar de 8 em 8 horas, deixa a dose maior (40mg) na dose mais próxima ao treino. Se toma a primeira asa 7, manda 40mg nesse horário e nos outros 2 horários 20mg.

Valeu pela ajuda irmão.

Então só pra eu não fazer errado aqui, quando o horário do treino é bem no meio do horário das doses, é melhor tomar a maior dose da oxan (40mg) antes então?

Vlw

Publicidade

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, C4rtol4 disse:

Valeu pela ajuda irmão.

Então só pra eu não fazer errado aqui, quando o horário do treino é bem no meio do horário das doses, é melhor tomar a maior dose da oxan (40mg) antes então?

Vlw

Isso mesmo. Oxan é um ótimo "pré treino".

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

Isso mesmo. Oxan é um ótimo "pré treino".

Entendi, vou seguir isso então!

Vai ficar 40mg - 7h / 20mg - 15h / 20mg - 23h

Só outra dúvida kk Acha que compensa tomar creatina quando estiver ciclando a Oxan? Visto que a Oxan sozinha já aumenta a recuperação da reserva de ATP...?

Obrigado, MBD!

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, C4rtol4 disse:

Entendi, vou seguir isso então!

Vai ficar 40mg - 7h / 20mg - 15h / 20mg - 23h

Só outra dúvida kk Acha que compensa tomar creatina quando estiver ciclando a Oxan? Visto que a Oxan sozinha já aumenta a recuperação da reserva de ATP...?

Obrigado, MBD!

Um dos poucos suplementos que sempre compensa usar (assim como omega 3 e vitamina D), é a creatina. Manda bala.

Postado
27 minutos atrás, MBD disse:

Um dos poucos suplementos que sempre compensa usar (assim como omega 3 e vitamina D), é a creatina. Manda bala.

Man, obrigadão pela ajuda! Foi de grande valia!

Segunda-feira começo meu primeiro ciclo, 7 semanas...

Postado (editado)
Em 16/06/2017 em 07:03, Stein disse:

não precisa nada muito complexo, eu indicaria 20 MG de tamox por 2 semanas mais 10 mg por mais 1 semana
e uma silimarina 300 por duas semanas e  150 por mais duas.

um multivitamínico.

oxan é bem suave quanto a colaterais.

Terminarei meu 1º ciclo de 8 semanas de Oxandrolona no dia 14 (1 sem - 50 mg, 2 sem 75 mg e 3 a 8 sem - 100mg).

Devo fazer o SERMS padrão com Tamox e Clomid por conta da dosagem alta? Libido 100% por enquanto e não notei nenhuma alteração (colateral) hormonal ou física, mas nas últimas semanas viajei e em alguns dias tomei pouca água, nestes dias senti um "ardência" ao urinar.

Editado por mafi
correção na escrita
Postado (editado)
23 horas atrás, Stein disse:

tamox no máximo

Stein, 

Pode indicar a dosagem/quantidade de dias (só tenho a base do SERMS padrão e não saberia fazer outra quantidade/dias por conta própria)?

Mas, pensei em só cartar o Clomid e manter Tamox. 1-14 (40mg.) / 15 - 28 (20mg.). Seria bobeira adc Proviron? 

Muito obrigado pela atenção e ajuda.

Abraço!

Editado por mafi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...