Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Stein, na leitura decorrida na sua página, um usuário recomendou não usar creatina durante o ciclo, visto que a creatina juntamente com a oxandrolona irão sobrecarregar demasiadamente o fígado, o que você pensa disso? Vale lembrar que os estudos apontam que oxandrolona é capaz de aumentar consideravelmente a síntese da fosfocreatina, o que possibilita o preenchimento/recuperação das reservas de ATP.

Att,

Lucas.

Postado
3 horas atrás, Lucas D'avilla disse:

o que você pensa disso?

que a pessoa em questão não tinha a menor idéia do que estava falando..

de cara creatina não tem ligação com problemas de fígado..

aconselho usar creatina durante o ciclo de oxan..

Postado (editado)
Em 18/11/2016 at 15:48, Stein disse:

na fronteira, era lander.

cara, costuma pegar bastante lá ou sao raras as vzs?

engracado, pq sempre pego la mas muito falam como se 100% la fosse lixo, msm se n for lander

Editado por gmds
Postado

11 horas atrás, gmds disse:

costuma pegar bastante lá ou sao raras as vzs?

peguei apenas essa vez que fui lá e relatei..
só compro com meu cheff

11 horas atrás, madrugahc disse:

usei quando meu bf tava em 18%

com esse BF serve de nada..

Postado

Olá Mestre Stein, tudo bem?
Preciso de uma ajuda...
Já estou tendo um shape legal natural e to afim de ciclar oxan. 
Tenho baixa estatura (1,6m) e peso 60kg e por isso estou um pouco receoso quanto as doses para o meu tamanho 
Você acha melhor usar doses menores de oxan, por exemplo 40mg/dia nas primeiras semanas, depois passar para 50mg/dia por mais duas semanas e terminar as ultimas 4 semanas com 60mg/dia? Ou vou elevando até 80mg/dia msm?

Postado
Olá Mestre Stein, tudo bem?

Preciso de uma ajuda...

Já estou tendo um shape legal natural e to afim de ciclar oxan. 

Tenho baixa estatura (1,6m) e peso 60kg e por isso estou um pouco receoso quanto as doses para o meu tamanho 

Você acha melhor usar doses menores de oxan, por exemplo 40mg/dia nas primeiras semanas, depois passar para 50mg/dia por mais duas semanas e terminar as ultimas 4 semanas com 60mg/dia? Ou vou elevando até 80mg/dia msm?

Qual seu bf? Eu usaria as dosagens 'padrão' mesmo, 50mg por dia no mínimo. Em relação ao tamanho, o peso não importa, é uma questão de proporção. Vc é 'leve' mas é proporcional a altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...