Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao Galera, nunca tive experiencia com oxandrolona, ja fiz 2 ciclos, Primeiro ciclo foi de Enantato(CICLO 6) por 8 semanas, SEGUNDO foi de 12 semanas, 1-8semana enantato 1-12 deca, esses foram meus unicos contatos com AES, depois do ultimo ciclo treinei e mative dieta durante mais 3 meses, depois disso tive umas mudanças no meu trabalho, e tive que me mudar de cidade, ate entao estou , 3 meses parado de academia, tive uma perda de 10kg de massa magra, este mes voltei a treinar somente, irei começar um dieta semana que vem dia 11/04 , e estava pensando e fazer um ciclo somente de oxandrolona, gostaria de saber quanto tempo seria ideal para mim fazer o ciclo de oxan, 8 semans ? ou 10 semans? e tbm, qual a dosagens dos comprimidos voces acham melhor ? eu manda manipular....  desde ja agradeço as dicas e ideias. abraço

Publicidade

Postado

Ótimo tópico, li as 20 páginas...

Na TPC, a utilização do TT durante as semanas do ciclo (desde a primeira até a última) ao invés de se utilizar quando sentir queda na libido até o fim da Silimarina (como o Stein disse - que foi na 4 ou 5 semana no caso dele, por ai),  influenciará em algo ou é somente perda de 'dinheiro' ? 

Abraços.

Postado

Em relação ao uso de oxandrolona em mulheres, em dieta restritiva visando cutting,  alguém aqui já teve experiência se é   produtivo, em mulher com mais de 25% bf?

Ou seria um melhor cxb usar outro fármaco, como masteron, por exemplo?

Postado
Em 09/04/2016 at 18:10, DRLOVE_S2 disse:

Em relação ao uso de oxandrolona em mulheres, em dieta restritiva visando cutting,  alguém aqui já teve experiência se é   produtivo, em mulher com mais de 25% bf?

Ou seria um melhor cxb usar outro fármaco, como masteron, por exemplo?

nem um nem outro..

com bf alto, não compensa..

muito menos o uso de masteron, este só mostra seu efeito se já estiver com um BF bem baixo.

eu te indicaria melhorar a dieta e treino dela, e usar um termo quando necessário. ( clemb )

abraço.

Postado
13 horas atrás, Stein disse:

nem um nem outro..

com bf alto, não compensa..

muito menos o uso de masteron, este só mostra seu efeito se já estiver com um BF bem baixo.

eu te indicaria melhorar a dieta e treino dela, e usar um termo quando necessário. ( clemb )

abraço.

Obrigado,  Stein, é o que fiz. Mas considerando mulher,um bf de 25% não é nada absurdo ainda. De qualquer modo, estava absurdo antes, com 35%, aí em aproximadamente 3 meses baixamos pra 25% sem termogenicos, nem fármacos. Como tem alguns estudos associando oxandrolona a queima de gordura (um estudo inclusive com obesos idosos ) eu vejo uma boa sinergia num processo de emagrecimento, entre oxan e termo.

Mas na prática eu ainda não tinha usado com nenhuma mulher acima de 20%. 

Vc acha que nesse limiar atual não vale o risco beneficio, em relação a colaterais, ou somente em s etratando de resultados?

Postado

sim oxan ajuda..
mais com objetivo principal sendo baixar mais o BF, use um termo antes da oxan...

quando estiver no bf desejado, ou muito próximo dele, entre com oxan..

ela também vai ajudar, vai dar o toque final..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...