Stein 6104 Postado Maio 14, 2014 às 15:36 Autor Postado Maio 14, 2014 às 15:36 Belo shape, cueca branca <3 haha Brincadeiras a parte, tem um colega meu que é um tanto "hardcore" e já tá me indicando começar com ox+ stano, mas se num homem só a ox fez isso acho que em mim que sou mulher também trará belos resultados Pretende ciclar novamente? Se sim, com oq ? estas fotos são antigas... kkk confere o outro link da assinatura. lá tem os ciclos e o próximo que farei.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63909-evolucao-64-a-80-kg-90-kg-94-kg/page-13#entry2144778 ox + stano, só se o stano for injetável. caso contrario fica muito tóxico ao fígado. estou em cruise, próximo ciclo é com: fenil enan deca bold abraço Oxandrolona pode provocar ginecomastia ? O que vc acha em adicionar tadalafil no ciclo !? Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk muito raro, mais pode por prolactina pelo que sei.. pode mandar oxan sozinha, no máximo um TT pela quarta ou quinta semana. abraço
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Maio 14, 2014 às 18:30 Postado Maio 14, 2014 às 18:30 Fala Dr Frank !!! Vc tá ficando medonho véi ! Vai competir ?
Stein 6104 Postado Maio 14, 2014 às 18:45 Autor Postado Maio 14, 2014 às 18:45 haha vlw tonhão. acho que não vou competir por enquanto não.... recebi uma proposta de patrocínio, mais por enquanto acho que não. quem sabe no futuro... hehehe
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Maio 14, 2014 às 18:50 Postado Maio 14, 2014 às 18:50 haha vlw tonhão. acho que não vou competir por enquanto não.... recebi uma proposta de patrocínio, mais por enquanto acho que não. quem sabe no futuro... hehehe Então Dr Frank ! Veja que não é da minha cabeça achar que vc tá foda !!! Até proposta de patrocínio recebeu !!! Parabéns Bro ! Segue firme nos ciclos, na academia, e principalmente nas caminhadas com a esposa ! Essa, com certeza, a melhor parte !!! Abços
Stein 6104 Postado Maio 14, 2014 às 19:11 Autor Postado Maio 14, 2014 às 19:11 vlw tonhão, sempre ajudando os fracos e oprimidos.. uashuashaushau vou seguir firme sim... depois postarei o próximo ciclo completinho no meu tópico ( pra dia 2 de junho. ) dá uma passada por lá mais tarde.. grande abraço, e obrigado pelos elogios.. Antonio B Duarte Jr. reagiu a isso 1
[email protected] 17 Postado Maio 16, 2014 às 20:49 Postado Maio 16, 2014 às 20:49 vlw tonhão, sempre ajudando os fracos e oprimidos.. uashuashaushau vou seguir firme sim... depois postarei o próximo ciclo completinho no meu tópico ( pra dia 2 de junho. ) dá uma passada por lá mais tarde.. grande abraço, e obrigado pelos elogios.. Muito legal seu relato, estou ciclando Clemb (brontel), acabando os primeiros 15 on. Gostaria de tirar dúvidas, se possível, pois tenho interesse em fazer esse ciclo seu.. O Oxan sozinho visa dar uma qualidade maior ao shape? ganho de massa? definição? Você usou o Tribullus durante o ciclo? Tem perigo de colaterais como queda de cabelo/gineco ? O que uso de TPC? Ou não precisa? Muito obrigado, bons ganhos man
Stein 6104 Postado Maio 19, 2014 às 11:35 Autor Postado Maio 19, 2014 às 11:35 Muito legal seu relato, estou ciclando Clemb (brontel), acabando os primeiros 15 on. Gostaria de tirar dúvidas, se possível, pois tenho interesse em fazer esse ciclo seu.. no clemb uso uma técnica de comensação, como a meia vida é de 1 a 2 dias uso um dia a dose cheia e no outro meia dose. administrando TSD O Oxan sozinho visa dar uma qualidade maior ao shape? ganho de massa? definição? se entrar no ciclo com bf na casa dos 10 e conseguir regular bem a dieta, vai ajudar em tudo isso. Você usou o Tribullus durante o ciclo? Tem perigo de colaterais como queda de cabelo/gineco ? isso vai da sua genética. TT a partir da quarto ou quinta semana. conforme sentir a libido baixar. O que uso de TPC? Ou não precisa? TPC é TT e no máximo silimarina. mais é dispensavel. Muito obrigado, bons ganhos man qualquer duvida é só perguntar.. abraço e bons treinos.
StrongIsBest 33 Postado Junho 20, 2014 às 13:59 Postado Junho 20, 2014 às 13:59 Cara, conseguiu manter os ganhos de boa com o fim do ciclo, ou perdeu alguma coisa?
Stein 6104 Postado Junho 20, 2014 às 15:28 Autor Postado Junho 20, 2014 às 15:28 Cara, conseguiu manter os ganhos de boa com o fim do ciclo, ou perdeu alguma coisa? nada, mantive tudo.. abraço. Rafaeldddd reagiu a isso 1
Solid Snake 33 Postado Junho 20, 2014 às 15:59 Postado Junho 20, 2014 às 15:59 man quantas caixinhas de oxan tu usou? kkkkk essa bagaça é cara, cada comp tem apenas 5mg, como vc dividia as doses?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora