Este é um post popular. Stein 6098 Postado Fevereiro 8, 2013 às 12:23 Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2013 às 12:23 - Idade -------------------------- 27- Altura –----------------------- 1.85- Peso –------------------------ antes do ciclo 84.5- Medidas --------------------- opcional - Percentual de gordura -- 12% - Tempo de treino –--------- 4 anos- Objetivo --------------------- hipertrofia- Estrutura do ciclo --------- oxandrolona lander 5mg. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1ª semana – 40 mg 2ª semana – 50 mg 3ª semana – 60 mg 4ª semana – 60 mg 5ª semana – 75 mg 6ª semana – 75 mg 7ª semana – 80 mg --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Suplementação e tcp: tribulus ---- Optimum Nutrition silimarina --- manipulada tamox -------- manipulado creatina ---- dymatize xpand ------- dymatize 1mr ----------- bpi whey -------- 100% probiótica malto -------- max titanium -------------------------------------------------------------------------------------------------------- não vou postar dieta porque não sigo uma a risca. Apenas controlo o BF com ingestão maior ou menos de carboidratos e proteinas. Alice Oliveira S., fabriciomariani, Wyller e 8 outros reagiu a isso 11
Stein 6098 Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:39 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:39 (editado) Não ia abrir um relato mais resolvi fazelo agora para repassar minha experiencia. Então vou dizer o que aconteceu até agora. Incrivel com que ao final da primeira semana, que seria praticamente de adaptação, já se pode notar algum resultado. Ganhos de força são pequenos ainda, mais o peso na balança já começou a aumentar. na segunda semana comecei a sentir mais força (aumento das cargas) e isso foi bem progressivo. agora estou no fim da quarta semana. peso foi para os 90.5 bf visualmente menor. libido baixou um 30 %, vou começar a mandar o TT duas vezes ao dia e ver se ajuda.. Editado Fevereiro 8, 2013 às 18:43 por jonas rocha correia forteam, Wyller e GUI BOLADO reagiu a isso 3
Visitante usuario_excluido22s Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:40 Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:40 Eu manteria em 70mg/dia nas sete semanas.
Stein 6098 Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:50 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:50 (editado) poisé, montei assim para uma adaptação mesmo. eu já tive bons resultados (do meu ponto de vista) des da primeira semana.. peso aumentando todo dia, e a pochete diminuindo.. aushaushuas está sendo ótimo. Editado Fevereiro 8, 2013 às 18:54 por jonas rocha
trynix 4 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:15 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:15 Vou acompanhar! bons ganhos
Visitante usuario_excluido22s Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:21 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:21 Acompanhando, relata aí os ganhos e algum potencial colateral.
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:26 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:26 Acompanhando,bons ganhos mano!
Peter Griffin 70 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:52 Postado Fevereiro 8, 2013 às 19:52 Não ia abrir um relato mais resolvi fazelo agora para repassar minha experiencia. Então vou dizer o que aconteceu até agora. Incrivel com que ao final da primeira semana, que seria praticamente de adaptação, já se pode notar algum resultado. Ganhos de força são pequenos ainda, mais o peso na balança já começou a aumentar. na segunda semana comecei a sentir mais força (aumento das cargas) e isso foi bem progressivo. agora estou no fim da quarta semana. peso foi para os 90.5 bf visualmente menor. libido baixou um 30 %, vou começar a mandar o TT duas vezes ao dia e ver se ajuda.. Olha só... é bastante 6 kgs em 4 semanas e baixando o bf... E dizem que a oxandrolona é pouco anabólica. Vc tá na quarta semana? Até agora não mandou testo? Abs.
eduardo77 25 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:17 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:17 vc sentiu algum colateral até agora? ja ouvi relatos de dor de cabeça com uso de oxandrolona,vc teve ? vlws mariportuga reagiu a isso 1
Usama-Binlader 7 Postado Fevereiro 9, 2013 às 01:05 Postado Fevereiro 9, 2013 às 01:05 Ae sim heim, vou companhar em OFF aqui.. mas fala ai pra mim, quanto saiu esse ciclo? A menos que você os pegue a preço de custo, não vale o custoxbeneficio do oxan lander, é melhor arranjar algum contato e arrumar a receita médica.. e porque optou só pela oxan sem nenhuma testo? Dinheiro talvez? Enfim, bons ganhos man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora