Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu enjoei de comer ovo cozido, me da ânsia de vomito só de sentir o cheiro dele cozido e ter que come-lo

queria uma sugestão de vocês, como vocês comem o ovo? só com sal? com Ketchup? com algo mais?

costumo comer ovo cozido sem a gema com pão de trigo.

Publicidade

Postado (editado)

Se voce come ovo por ser barato e não quer trocar por outra fonte de proteina, experimenta bater no caso as claras do ovo cozidas, com alguma bebida que voce goste (não aconselharia beber com leite), outra alternativa, seria fazer omelete com azeite, dai voce faz do jeito que gosta, se quizer colocar um tomate, queijo, presunto, temperos, frango desfiado, emfim... use sua criatividade de modo que o gosto que voce recorda e que te da ansia de vomito seja anulado

Editado por Savio1
Postado

ovo mexido... pode ser só ovo puro ou

vc pode colocar um pouco de arroz integral

ou picar vegetais e colocar, vc frita eles por 5 minutos, depois joga os ovos e mexe até cozinhar/endurecer

tomate, cebola, ervilha, salsa e cebolinha e até champignon, azaitona picada e pimentão se vc gostar e tiver aih na sua casa...

...

incrível como fica diferente de ovo cozido parece outra coisa completamente

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu to fazendo assim agora (depois de tentar todas as formas possíveis e enjoar de todas)

EU pego a carne e boto num prato, quebro 2 ovos em cima e taco no microondas até o ovo "cozinhar" na carne.

Aí eu mecho os dois, vira ovo com carne e então boto o resto da comida

Ou então faz farofa de carne+ovo

Ontem comi fígado+farinha+ovo achei q ia ficar ruim... Mas na verdade ficou bem gostoso

O segredo é sempre misturar com tudo, pq o ovo puro mesmo o corpo rejeita

Postado

Tbm to na mesma cara, eu to tomando em shake, cozinho as claras jogo a gema pra nao ficar mt ruim, boto leite nescau e se pá umas banana, desce legal, e só nao pensar que tem ovo

eu to nessa a um tempo. eu simplemente nao consigo mais comer ovo só consigo se colocar Shoyu que é bem forte e disfarsa o gosto porém tem muito sódio ( 1 colher tem quase o teotal do máximo em uma refeição) ... E eu sempre pensei que esse shake ficava nojentão por misturar comida mesmo dento, mais vamos lá, no pain no gain, fica bom ? da pra sentir o gosto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...