Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Serei breve. Estou num ciclo de EAs, com objetivo de ganho de massa sem muita preocupação com a definição. Tenho 1,84, atualmente, na quarta semana de ciclo, com 94,3 kg.

Como sei que, provavelmente, meu bf vai aumentar um pouco, eu gostaria de saber o seguinte:

-Já posso iniciar um cutting logo após a TPC ou seria adequado eu tentar uma manutenção até que alguns níveis hormonais voltem um pouco ao normal?

Será que logo após a TPC meus níveis de produção não estarão muito baixos, de forma a fazer com que eu perca muita massa magra no cutting?

Valeu, pessoal!

Publicidade

Postado

acho que daria para esperar uma semana só para dar um descanso para o corpo...

Só uma semana? Mas e quanto à possível queda de produção de testosterona? Será que um cutting não seria muito catabólico? rsrs

Postado

Eu ficaria com uma manutenção durante 2~3 semanas, pro teu corpo dar uma adaptada e depois começava um cutting de leve, reduzindo de 100 em 100 por semana, até chegar em -300~500, por aê, depois abaixando mais quando estagnar.

Espero ter ajudado, abraços.

Postado

Eu ficaria com uma manutenção durante 2~3 semanas, pro teu corpo dar uma adaptada e depois começava um cutting de leve, reduzindo de 100 em 100 por semana, até chegar em -300~500, por aê, depois abaixando mais quando estagnar.

Espero ter ajudado, abraços.

Gostei da sugestão ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...