Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que fazer uma conta certa para entender melhor.

Por exemplo, se eu não quiser pegar todo pó e misturar em toda água que diz de uma vez, pois quero fazer um shake para transportar.

Quantos gramas (Das 125) tenho que colocar no shake para obter tanto de proteina, e quanto de água.

Isso para quem não quer transformar logo em 1kg de clara de ovo.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem que fazer uma conta certa para entender melhor.

Por exemplo, se eu não quiser pegar todo pó e misturar em toda água que diz de uma vez, pois quero fazer um shake para transportar.

Quantos gramas (Das 125) tenho que colocar no shake para obter tanto de proteina, e quanto de água.

Isso para quem não quer transformar logo em 1kg de clara de ovo.

Não sabe fazer matemática? volta pra escola amiguinho.

Postado

Não sabe fazer matemática? volta pra escola amiguinho.

Não preciso de Escola já que Curso Engenharia Mecânica, se quiser discutir de matemática comigo, vá em frente.

Mas acha que as contas vão ser as mesmas?

Na prática é outra coisa.

Mesmo assim, passo o dia inteiro estudando variados "tipos" de matemática que tu nunca ouviu falar, não quero chegar em casa no meu tempo de descanso e ter que calcular mais.

Então sinceramente, larga de ser ignorante, se tem a resposta compartilhar com nós seria uma boa "amiguinho".

Postado (editado)

Não preciso de Escola já que Curso Engenharia Mecânica, se quiser discutir de matemática comigo, vá em frente.

Mas acha que as contas vão ser as mesmas?

Na prática é outra coisa.

Mesmo assim, passo o dia inteiro estudando variados "tipos" de matemática que tu nunca ouviu falar, não quero chegar em casa no meu tempo de descanso e ter que calcular mais.

Então sinceramente, larga de ser ignorante, se tem a resposta compartilhar com nós seria uma boa "amiguinho".

Faz tantas contas que não consegue fazer uma regra de três simples? Ok, entendi. Você é do tipo que quer tudo na mão né amiguinho? se quer saber CALCULE VOCÊ MESMO #####!

edit: e essa sua assinatura ai é isn't an option """"""engenheiro mecânico""""""

Editado por Couchpotato
Postado

Galera quando criei o post, só queria trocar uma ideia sobre o custo benéfico do produto, não precisavam se xingar rsrsrsr
Pra quem quer comprar e testar, não sei se vendem através do site, mas talvez possam informar onde há, em cada estado: http://www.naturovos.com.br/br/produto-clara-de-ovo-pasteurizada-desidratada-1-0-

Eu aqui pago R$22,00, talvez por eu ser do RS, e a Naturovos ser daqui, sei lá.... Mas acho que não deve variar tanto para outros estados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...