Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa!! Mais barato que no site oficial!!

Mesmo assim, estou falando de 1Kg por R$22. E o que mais me chamou atenção foi a quantidade de proteína. Será que eu entendi certo?

Na albumina são 12g por porção, na clara pasteurizada são 80g?

Claro, olhando mais atentamente tem outras diferenças, por exemplo, na albumina, não tem carbos, tem menos sódio, muito menos calorias e contem vitaminas e aminoácidos, que, ao menos na embalagem da clara pasteurizada, não diz que tem...

cara, voce esta se iludindo, para e faça a conta 80g de proteina em uma porção de 100g da 80% de proteina, na abumina são 12g de proteina em uma porção de 14g que da mais 80% de proteina por dose, ou seja, ambas tem o mesmo numero de proteina por dose, o que pode ser diferente é a concentração de vitaminas e mineirais já que a NaturOvos nao disponibiliza a tabela de aminograma em seu site...

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem nada de diferente, vitaminas, aminograma, etc. É o mesmo produto.

Um é voltado pra quem vai fazer doces, molhos, etc e outro é pra quem faz dieta.

A diferença é o excedente de cada consumidor.

Postado

Alguém aí explica direito esse lance de 80gramas de proteína em 100gramas do produto, onde o kilo custa 22 reais rsrs

Quando a esmola é muita, o santo desconfia né kkkk Já tô achando logo que tem algo errado nisso aí

http://www.naturovos.com.br/br/produto-ovo-em-po-1-0-

Eu vi no mercado por R$22,00 1kg.

Não tem nada de diferente, vitaminas, aminograma, etc. É o mesmo produto.

Um é voltado pra quem vai fazer doces, molhos, etc e outro é pra quem faz dieta.

A diferença é o excedente de cada consumidor.

Então, se é o mesmo produto, pode-se levar em conta que a clara pasteurizada é bem mais barata, pelo menos aqui onde eu moro, R$22.

Vou comprar e fazer um teste...

cara, voce esta se iludindo, para e faça a conta 80g de proteina em uma porção de 100g da 80% de proteina, na abumina são 12g de proteina em uma porção de 14g que da mais 80% de proteina por dose, ou seja, ambas tem o mesmo numero de proteina por dose, o que pode ser diferente é a concentração de vitaminas e mineirais já que a NaturOvos nao disponibiliza a tabela de aminograma em seu site...

Pode ser cara, é que eu li tbm na embalagem que tomando 2 copos desta clara, vc tem 106% do Valor diário de proteína, enquanto na albumina, tomando o shake vc tem 16% do Valor diário de proteína. CLARO, não sei qual a "qualidade" desta proteína, sei que na albumina não tem gordura nem carbo, ao contrario da clara pasteurizada, que tem gordura e carbo.

Postado

http://www.naturovos.com.br/br/produto-ovo-em-po-1-0-

Eu vi no mercado por R$22,00 1kg.

Então, se é o mesmo produto, pode-se levar em conta que a clara pasteurizada é bem mais barata, pelo menos aqui onde eu moro, R$22.

Vou comprar e fazer um teste...

Pode ser cara, é que eu li tbm na embalagem que tomando 2 copos desta clara, vc tem 106% do Valor diário de proteína, enquanto na albumina, tomando o shake vc tem 16% do Valor diário de proteína. CLARO, não sei qual a "qualidade" desta proteína, sei que na albumina não tem gordura nem carbo, ao contrario da clara pasteurizada, que tem gordura e carbo.

Mas a informação nutricional da clara pausterizada é baseada nas 100g do produto. Já na Albumina eles se baseiam por uma porção de 14g

E na mesma informação nutricional da clara, diz que não contém gordura...Quanto ao valor biológico, ele só pode ser alto, afinal é ovo né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...