Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora se alguém ainda acha que maconha atrapalha muito na hipertrofia. Basta ver o Arnold.

Arnold não serve como parâmetro já que sua testo era via exógena não alterando os niveis plasmaticos da testo , só ressaltando que o tetraidrocanabinol (THC) (Princípio ativo da maconha ) Age no cérebro podendo alterar a secreção de LH e FSH e com isso podendo resultar em baixos niveis de testo .

Publicidade

Postado

Prefiro ouvir o mestre do que vocês.

Traduzindo , '' Prefiro me manter no meu mundinho futil e ignorante '' .

PS : o arnold tomava um jarro de cerveja e um frango inteiro no pós treino , faça isso que você vai chegar ao Mr olympia igual a ele :laughingsmiley:

Postado

Quantas pessoas morrem ou matam a família, ou perdem tudo da sua vida por causa de esteróides?

Acho que ao olhar por esse aspecto, os roids não são nem de longe parecidos com as drogas.

Postado (editado)

Traduzindo , '' Prefiro me manter no meu mundinho futil e ignorante '' .

PS : o arnold tomava um jarro de cerveja e um frango inteiro no pós treino , faça isso que você vai chegar ao Mr olympia igual a ele :laughingsmiley:

Você que está se mostrando ignorante reduzindo uma frase minha a uma concepção que eu não tenho. Eu citei o Arnold por ele ter credibilidade na comunidade. Mas existem muitos sociólogos, biólogos, nutricionistas, filósofos, artistas, etc. que não consideram a maconha uma droga. Inclusive pelo fato do princípio ativo dela ser produzido naturalmente pelo cérebro. Eu não disse em momento algum que vou fazer tudo que o Arnold fazia. Pelo contrário, não fumo maconha e nem recomendo. Só acho que existe muito preconceito bobo por uma planta que foi usada até por Jesus para curar - antes de criticar esta sentença um tanto polêmica: pesquise.

Quantas pessoas morrem ou matam a família, ou perdem tudo da sua vida por causa de esteróides?

Acho que ao olhar por esse aspecto, os roids não são nem de longe parecidos com as drogas.

1311522930550_f.jpg

Se você para de fumar maconha, pelo que eu estudei na universidade, os efeitos são reversíveis, como a maioria dos efeitos do tabaco no organismo. Já os AE's...

Sobre maconha e violência, segue um trecho de uma entrevista:

Drauzio – Na Casa de Detenção, os guardas de presídio lembravam com saudade do tempo em que só a maconha circulava pela cadeia porque o pessoal era menos agressivo e violento. Como se explicam, então, esses casos de violência familiar atribuídos ao uso da maconha?

Elisaldo Carlini – A imprensa tem falado muito sobre o assunto e, às vezes refere-se à maconha, às vezes, à cocaína. No entanto, não acredito sob hipótese alguma que essas drogas sejam capazes de gerar violência patológica, violência assassina, se a tendência já não existir dentro do usuário. A droga irá possibilitar, apenas, que determinadas características pessoais aflorem e se manifestem.

No livro “Casa Grande e Senzala”, que comenta a formação socioeconômica do nordeste, o autor Gilberto Freire relata que os donos de engenho davam bastante maconha para os escravos porque sob sua ação a senzala ficava em paz. Isso não vai contra o que sabemos hoje sobre maconha e violência: aparentemente a relação, se houver, é negativa, isto é, as pessoas não se tornam mais agressivas do que naturalmente são.

Adiciono uma informação: a inteligencia americana dava maconha para os soldados soviéticos para eles não irem para a guerra. É informação histórica. Acho que você tá com mais preconceito do que informação na cabecinha.

Arnaldo Jabor falando que a maconha não produz violência. (1 minuto de áudio)

Se quiser fontes mais científicas e estudos mais embasados eu tenho aqui. Falar merda qualquer um fala, se informar que é bom...

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

O cara ignorou completamente a lista de sintomas acima.

Mas tudo bem, se fisiologicamente vc acha q é uma coisa inofensiva, vamos observar os aspectos subjetivos

1- vc precisa comprar droga, vc vai se relacionar com TRAFICANTES, não vejo que bom pode vir disso. ( e nao me venha com a utopia de q todos vao plantar em casa)

2- se as pessoas sabem q vc fuma, será julgado pela sociedade, na hora de arrumar emprego, por exemplo (não digo que está certo, mas é a sociedade, temos que jogar com as cartas que temos)

3- maioria das pessoas que fuma, vai perdendo o foco e os objetivos, vejo por colegas meus q fumam regularmente e iam mal na escola e agora vão mal na faculdade, já apanharam da polícia e alguns foram presos.

E voltando a fisiologia, cara, uma substancia (seja folha, comprimido, comida, bebida) q pode causar problemas psicológicos como sindrome do panico, esquizofrenia e depressão É UMA DROGA, ponto cara, não tem o que argumentar.

Agora cada um faz o que quer.

Editado por ManoelX
Postado (editado)

O cara ignorou completamente a lista de sintomas acima.

Mas tudo bem, se fisiologicamente vc acha q é uma coisa inofensiva, vamos observar os aspectos subjetivos

1- vc precisa comprar droga, vc vai se relacionar com TRAFICANTES, não vejo que bom pode vir disso. ( e nao me venha com a utopia de q todos vao plantar em casa)

2- se as pessoas sabem q vc fuma, será julgado pela sociedade, na hora de arrumar emprego, por exemplo (não digo que está certo, mas é a sociedade, temos que jogar com as cartas que temos)

3- maioria das pessoas que fuma, vai perdendo o foco e os objetivos, vejo por colegas meus q fumam regularmente e iam mal na escola e agora vão mal na faculdade, já apanharam da polícia e alguns foram presos.

E voltando a fisiologia, cara, uma substancia (seja folha, comprimido, comida, bebida) q pode causar problemas psicológicos como sindrome do panico, esquizofrenia e depressão É UMA DROGA, ponto cara, não tem o que argumentar.

Agora cada um faz o que quer.

Falta de pesquisa.

G1: Substância da maconha ajuda esquizofrênicos

Você pode perder 1 minutinho da sua vida vendo este vídeo? Ele coloca as pessoas que falam da esquizofrenia e da maconha:

1. Sobre lidar com traficantes. Você está certo. Acontece que existe uma rede informal de venda que não é mediada por traficantes. Tem bons livros que falam disso, posso te indicar alguns. Outro fato que o Arnold ajudou: legalizando para tirar os traficantes da jogada.

2. Preconceito existe sempre. Tanto quem fuma maconha quanto quem usa EA's.

3. Não acontece com todas as pessoas. Os usos problemáticos da erva é de apenas 5 porcento dos usuários. Quem era o cara mais rico do Brasil? Eike Batista, que defendeu publicamente a legalização e, inclusive, deixa seu filho fumar. Agora não sei se ele é mais o mais rico. Quem é o mais foda do esporte? Depende do esporte e do seu ponto de vista. O recordista de medalhas da olimpíadas - que pra mim é o mais foda - Michael Phelps, também usuário. Não preciso falar do Arnold. Mentes geniais: Steve Jobs - maconheiro. Se você ainda acha que maconha imbeciliza, veja este vídeo (mostra os dois lados, quem fala que sim e quem fala que não, veja os argumentos):

Vários esportes usam a maconha para diversos fins. Quem curte MMA, como eu, sabe que muitos atletas usam após a luta. Segue um vídeo:

Poxa galera, vocês reclamam do pessoal que tem preconceito com EA's o tempo todo por falta de informação. Agora ficam com preconceitos com um tema que deixou de ser tabu faz tempo.

Edit: o segundo vídeo tem um final genial. Dá um tapa na cara de muita gente.

Editado por FrangoEctomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...