Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Pessoal Do Topico Maconha X Hipertrofia


1MoreRep

Posts Recomendados

Nossa mas esse MODT tem a cabeça muito aberta, um cara que discute sem parcialidade, um cara tão moderno que parece até minha vó.

hahahahaha...

Um amigo de um amigo meu, hahahaha, disse que tem prensado que é bom. O problema é quando vem molhadinho = amônia na certa! Aí fodeu né broder. Aí é deixar queto mesmo e pagar mais caro por algo que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomando como real a idade relatada no seu perfil(16), e, esse post seu. Ignorarei comentarios!

Já experimentei alcool, doce e maconha, vou te falar que cada uma tem uma brisa diferente, mas entre elas a maconha é a melhor mesmo, não deixa você passando mal, você não perde o controle de nada, tem conciencia do que ta fazendo, você vira o super homem (sente sabor muito mais forte, sensibilidade física também aumenta demais, olfato tudo aumenta demais), da fome, te deixa criativo e ainda por cima te faz dar risada pra caralho. A unica coisa ruim talvez seja os males da fumaça ou então a chance de tomar enquadro da policia e tomar uns tapas.

Mas é o que ja devem ter comentado, eu fumo um baseado de fim de semana, ou então quando to com uns amigos, quando to com a namorada, fumar todo dia pra mim já é perder o controle, viver sem estar sobrio nem 1 minuto do dia eu já acho zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prensado é osso mesmo, pra quem ja lavou as parangas do prensado sabe que a agua sai preta e fedendo, e o bud ou kush é caro pra caralho. O jeito é comprar prensado gold que é 5 pra 1.

cara, como aqui em Itajaí tem porto, tu encontra tudo que é variedade de prensado, tem os bons, claro, mas não se compara a um recém tirado da planta, o gosto, a vibe, tudo.

Como todo "possível" colateral, não é uma regra! Mas existem! =)!

O usuário de maconha, em sua grande maioria são mais retardados (porfavor verifique bem o significado da palavra antes de atirar uma pedra)! Ao mesmo tempo que são mais "criativos", devido a um parcial desligamento com a "lógica" real!

cara tens que ter em mente que nenhum psicotrópico deve ser usado por menor de idade, um garoto com a cabeça ainda em formação, bebe todo final de semana, fuma um diariamente, toma um acido de vez em quando, é óbvio que isso não fará bem.

eu mesmo já tive minha fase de lesado, de dormir na sala de aula, de matar aula pra andar de skate e torrar um, tomar um goró, mas depois de um tempo tudo muda, tu diminui o consumo, tuas amizades mudam um pouco, e tu vê que aquilo é só mais uma coisa na tua vida, toda aquela importância que tinha na adolescência passa, e principalmente o efeito passa, aquela psicodélia e tudo mais, então tu deixa a lesa um pouco de lado, mesmo fumando frequentemente não vai surtir aquele efeito que surtiu no passado, na tua personalidade e no teu dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
13 minutos atrás, dooiitt1 disse:

Designer Salwar Suit

Melhores roupas para jovens senhoras, mulheres e meninas Nós temos alguns para você em seu orçamento Para mais ... Visite: - <a href= "http://www.dooiitt.com/"> Designer Salwar Suit </a>

Parabéns retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...