Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Metade dos efeitos que o MOTD postou são por conta da inalação da maconha e não da substância. Se você fumar papel sulfite pode ter câncer do mesmo jeito. Já foi provado que maconha não mata neurônios, não prejudica a memória (somente enquanto você estiver com a 'onda'), e é um poderoso afrodisíaco, vasodilatador, calmante, deixa a pessoa mais sensível, criativa, aguça a percepção, etc.

O curioso é que quem já fumou sempre considera ela a melhor droga, tipo melhor do que o álcool ou qualquer outra coisa. Essa informação confere, vocês aí que experimentaram?

Publicidade

Postado (editado)

ops, double

AAA NÃO

60% menos testosterona, ta maluco,

e se tu fica com vontade de meter é o contrário, quando mais testo maior a libido lol

sem testo, sem libido, e sem libido, sem pênis

Sim brother, exatamente isso que eu falei. Os dados que o MODT postou dizem que baixa a testo em 50/60% eu disse que não sei se esse fato é comprovado, pelo motivo de que sempre que eu fumo me da uma vontade monstra de meter

Metade dos efeitos que o MOTD postou são por conta da inalação da maconha e não da substância. Se você fumar papel sulfite pode ter câncer do mesmo jeito. Já foi provado que maconha não mata neurônios, não prejudica a memória (somente enquanto você estiver com a 'onda'), e é um poderoso afrodisíaco, vasodilatador, calmante, deixa a pessoa mais sensível, criativa, aguça a percepção, etc.

O curioso é que quem já fumou sempre considera ela a melhor droga, tipo melhor do que o álcool ou qualquer outra coisa. Essa informação confere, vocês aí que experimentaram?

Já experimentei alcool, doce e maconha, vou te falar que cada uma tem uma brisa diferente, mas entre elas a maconha é a melhor mesmo, não deixa você passando mal, você não perde o controle de nada, tem conciencia do que ta fazendo, você vira o super homem (sente sabor muito mais forte, sensibilidade física também aumenta demais, olfato tudo aumenta demais), da fome, te deixa criativo e ainda por cima te faz dar risada pra caralho. A unica coisa ruim talvez seja os males da fumaça ou então a chance de tomar enquadro da policia e tomar uns tapas.

Mas é o que ja devem ter comentado, eu fumo um baseado de fim de semana, ou então quando to com uns amigos, quando to com a namorada, fumar todo dia pra mim já é perder o controle, viver sem estar sobrio nem 1 minuto do dia eu já acho zuado.

Editado por tibin
Postado (editado)

Isso é bobagem. Igual o estudo que provava que maconha matava neurônios. Pegavam macacos e colocavam maconha para ser inalada de 3 em 3 horas por vários dias seguidas em uma quantidade absurda. Não há provas que maconha tenha influencia NEGATIVA na testosterona:

"A afirmação amplamente difundida também tem sido de que a cannabis reduz os níveis de testosterona masculinos (Kolodny, 1974). Esta teoria tem sido contestada por vários estudos (Block, 1991; Mendelson et al, 1974;.. Coggins et al, 1976) que não encontraram nenhuma correlação. Maconha e Saúde (National Acad. Ciências, Inst. Medicine, 1982), também, após revisão da literatura, nesse momento, concluiu que "Devido a evidências conflitantes e incompletos, não é possível concluir no presente momento se fumar maconha tem um efeito significativo sobre gonadotrópico e concentrações de testosterona em seres humanos ". (fonte)

Se reduzir eu acho que não trata-se deste absurdo que falam em termos de porcentagem. Se alguém acha que é só um estudo que coloca em dúvida este efeito. Seguem outros bem recentes:

Serum testosterone concentrations in cannabis and opiate users

The effects of cannabinoids on serum cortisol and prolactin in humans

Effects of chronic marijuana use on testosterone

Endocrine effects of marijuana

Se alguém não acredita em CIÊNCIA, basta ver o Arnold. Acho que ele não foi TÃO prejudicado assim, não é mesmo? :rolleyes_anim:

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

"A diminuição a habilidade de aprender e da memória de curto prazo causa impactos sociais diferentes em diferentes pessoas, de maneira bastante subjetiva. Para um estudante secundário, o consumo de maconha muitas vezes leva a uma queda de rendimento escolar e do aprendizado que pode acarretar em uma vida menos promissora no futuro; Para um universitário a letargia que a maconha acarreta em muitos usuários pode comprometer sua capacidade e motivação a continuar estudando; De fato pesquisas realizadas nos EUA e Europa comprovam que usuários freqüentes de maconha (0,5 ou mais cigarros de maconha por dia) têm rendimento escolar muito abaixo de não usuários com diminuição crítica de suas notas e com impacto negativo no seu nível intelectual.

Como os efeitos negativos da maconha são subjetivos - porém sérios - muitos usuários adultos usam maconha há anos e isso aumenta o impacto social por acumulação de problemas psicossociais decorrentes do abuso da droga. Muitos observadores associam adultos usuários de maconha como "sonhadores" e pouco produtivos; Por vezes são descritos como irresponsáveis. Isso não é uma regra; Existem usuários de maconha que convivem perfeitamente com seus efeitos e até conseguem tirar proveito positivo deles, porém para a grande maioria o abuso da droga é bastante problemático."

... Em poucas palavras, a maconha produz letargia, deficit de aprendizagem, perda de memória a curto prazo e não somente durante o uso. Isso acarreta a inúmeros outros problemas, mas, não é 100%, existem pessoas que se adaptam aos efeitos colaterais da mesma. Os colaterais que citei no outro post, são reais, e frutos do uso da maconha, e da fumaça, que é inevitável, não adianta querer separar.

Infelizmente, usuários de drogas possuem uma mentalidade muito "aberta" e sempre vão defender as substancias que utilizam (isso é praticamente uma regra para quem tem convívio com esse "tipo" de gente). Eu, por experiencia sei que estou de certo modo, perdendo tempo, tentando aclarar as idéias de alguém mas, não custa nada tentar!

Boa sorte aos ingênuos, e aos teóricos parciais!

Postado

cara, o efeito é individual, mas varia muito de fumo pra fumo, da espécie da planta, da quantidade de THC e CBD, do estoque, mofo, amônia, tudo isso influencia na vibe, eu particularmente odeio fumo prensado (que é a melhor forma de comércio na américa latina), a grande maioria vem do paraguay e fronteiras, é mal colhido, fica enterrado 15-30 dias, é estocado em um caminhão velho, é trazido pro Brasil, é enterrado ou guardado em recipientes úmidos, é cortado, separado e destribuido para venda (...) até chegar na cidade, no bairro do cara, esse fumo já esta mofado, sujo, com um cheiro horrível de amônia (que faz muuuuuuito mal pra garganta), sem falar nas bactérias que passam de mão em mão... e não há vaporizador que inibe isto.

por isso é bom ter um canal de alguém de cultive, ai tu sabe qual espécie é, como foi cuidada, a quantidade do princípio ativo, fora que é gostoso e tu pode fazer bolo, chá, manteiga e mais uma porrada de coisa...

hoje por exemplo. um domingo, depois de uma longa semana de trabalho, sentar na varanda e acender um pipe com um the doors no fundo... não tem preço haha

Postado

Infelizmente, usuários de drogas possuem uma mentalidade muito "aberta" e sempre vão defender as substancias que utilizam (isso é praticamente uma regra para quem tem convívio com esse "tipo" de gente). Eu, por experiencia sei que estou de certo modo, perdendo tempo, tentando aclarar as idéias de alguém mas, não custa nada tentar!

Boa sorte aos ingênuos, e aos teóricos parciais!

eu entendo teu ponto, é foda argumentar com quem tem "mente fechada", mas eu ja reconheci que faz mal, mas essas cartas que tu pôs na mesa são ridículas... baixar a testosterona em 50/60%? perda de libido? problema de aprendizado? náusea? cara, isso não existe... os outros como são de longo prazo eu não vou argumentar, porque não tenho estudos em mãos e nem to afim de procurar.

isso parece aqueles artigos dizendo que AE's causam câncer, destroem fígado, risco de morte e mais uma porrada de coisa FSHDUFHSDUFSDUFD

Postado

Prensado é osso mesmo, pra quem ja lavou as parangas do prensado sabe que a agua sai preta e fedendo, e o bud ou kush é caro pra caralho. O jeito é comprar prensado gold que é 5 pra 1.

Postado

eu entendo teu ponto, é foda argumentar com quem tem "mente fechada", mas eu ja reconheci que faz mal, mas essas cartas que tu pôs na mesa são ridículas... baixar a testosterona em 50/60%? perda de libido? problema de aprendizado? náusea? cara, isso não existe... os outros como são de longo prazo eu não vou argumentar, porque não tenho estudos em mãos e nem to afim de procurar.

isso parece aqueles artigos dizendo que AE's causam câncer, destroem fígado, risco de morte e mais uma porrada de coisa FSHDUFHSDUFSDUFD

Como todo "possível" colateral, não é uma regra! Mas existem! =)!

O usuário de maconha, em sua grande maioria são mais retardados (porfavor verifique bem o significado da palavra antes de atirar uma pedra)! Ao mesmo tempo que são mais "criativos", devido a um parcial desligamento com a "lógica" real!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...