Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha...

Vai saber né... São regras...

É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha...

Vai saber né... São regras..

Pois éh , e a maconha ainda faz menos mal do que esteróides :S

Postado

Mesmo assim que que isso tem haver com musculação/hipertrofia?

A intenção desse adoçante a meu ver, é melhorar o sabor, e talvez uma tentativa de um suplemento viciante?

Postado

A maconha tem algo que a difere do tabaco, álcool, cocaína, crack, heroína, LSD, etc. Ela é produzia no nosso organismo. Trata-se do sistema endocanabinoide (assim como existe a endomorfina, a morfina produzida pelo corpo). Existem muitos argumentos que corroboram que a maconha não atrapalha na hipertrofia, pelo contrário pode ajudar e muito - digo da maconha produzida pelo corpo, não a fumada. Já a fumada faltam estudos por atitudes governamentais semelhantes ao do fórum hipertrofia, de censura de um determinado tema. Falar sobre o tema sem fazer apologia não é crime. Aliás, hoje portar e fumar maconha não é mais crime. Crime é só vender.

Agora se alguém ainda acha que maconha atrapalha muito na hipertrofia. Basta ver o Arnold. Fuma desde sempre. É um dos grandes ativistas pela legalização da erva.

Postado (editado)

É incrível como as pessoas associam HEMP ( maconha ), com o fumo e uso como droga.

Lá fora é imensa a gama de produtos feitos a partir de Hemp.

- Oil Hemp

- Protein Hemp

- Hemp fibers

- Hemp Shampoo

- Hemp Bead

Se for usado para os fins corretos, tem muita coisa que poderia nos ajudar na saúde.....Masssssssss

O ser humano tem a incrível capacidade de corromper tudo que ve e descobre.

edit: Erro na escrita

Editado por douggullo
Postado

concordo, tirando que a maconha faz muito menos mal que anabolizante... pessoas com preconceito em relação a maconha ou nao consegue debater o assunto são ignorantes de mentes fechadas pra tv ou algo do tipo

Postado

Pq maconha é uma droga recreacional e não anabólica, simples.

Querem pagar de legaliza vão pro facebook...

A maconha tem algo que a difere do tabaco, álcool, cocaína, crack, heroína, LSD, etc. Ela é produzia no nosso organismo. Trata-se do sistema endocanabinoide (assim como existe a endomorfina, a morfina produzida pelo corpo). Existem muitos argumentos que corroboram que a maconha não atrapalha na hipertrofia, pelo contrário pode ajudar e muito - digo da maconha produzida pelo corpo, não a fumada. Já a fumada faltam estudos por atitudes governamentais semelhantes ao do fórum hipertrofia, de censura de um determinado tema. Falar sobre o tema sem fazer apologia não é crime. Aliás, hoje portar e fumar maconha não é mais crime. Crime é só vender.

Agora se alguém ainda acha que maconha atrapalha muito na hipertrofia. Basta ver o Arnold. Fuma desde sempre. É um dos grandes ativistas pela legalização da erva.

na verdade é o THC q supostamente existe no corpo, não foi comprovado ainda a substancia propriamente dita...

Postado

Sua ignorância destrói esse lugar chamado Brozil

sou ignorante pq nao gosto de maconha? BELEZA CARA

E eu ja fumei essa porcaria.

Nao entendo essa necessidade dos maconheiros de q aprovem que eles tao fumando maconha, de q aplaudam. Porra, encarem os fatos, é uma droga, se é aprovada ou nao, vcs vão fumar igual, entao parem de ser menininhas choronas e comecem a fazer o que querem apesar da sociedade.

Esteroides são drogas regulamentadas, fazem mal, 90% da população não aprova... eu vou deixar de usar? NÃO.

Pq eu sei o que eu faço, nao preciso de outros me dando tapinha nas costas =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...