Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei um Lipo 6 Black Ultra Concentrado em outubro/2012 e abri ele para conferir e tals..
Deixei guardado (fechado), mas viajei para a Europa e esqueci dele, ontem 07/02/2013 achei ele e pretendo tomá-lo, porém as capsulas grudaram e algumas estouraram.. ainda posso tomá-lo? É seguro
Ps. Tomara que sim.. kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

deve ter guardado super bem.. =P ,comprei a minha no inicio de dezembro abri ela e fechei ,fui tomar 2 meses depois e tava normal. =P

mas acredito que o efeito nao tenha passado,se estiver na validade,manda bala,o maximo que vai ocorrer é nao fazer efeito, se estiverem zuadas.

Postado

Aconteceu o mesmo aqui

várias cápsulas grudadas, ai resolvi tomar, estou vivo rs

a única coisa que realmente mudou, foi o gosto e o cheiro, quando abria o pote o cheiro tava forte, e o gosto então

dava vontade de vomitar, ai tinha que ser muito rápido, jogar a cápsula na boca e mandar água rapidamente.

E sentia mais náuseas também, ficava tipo que regurgitando a capsula, ai vinha aquele gosto forte de cafeína na boca.

Eu depois joguei o pote fora com algumas cápsulas ainda, não conseguia mais tomar.

Postado

lol geladeira? sabia dessa não.

Geralmente a validade dessses suples são de quanto tempo?

Crea estraga, whey?

nem eu brow! kkkkkk mais aqui no interior do Rj é um calor de loco , nn teve jeito . minha crea ta guardada 1 mes, ta um pouquinho dura, pra falar a verdade nn sei se ainda ta boa .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...