Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Durateston X Deposteron


Mateushf

Posts Recomendados

Publicidade

Teoricamente o deposteron, por ser um éster só, é mais "constante"... dizem que retem mais, blablabla

Na prática eu não vejo muita diferença... pra mim testosterona é testosterona (a não ser que va comparar propionato com undecanoato, aí talvez)

estranho esses preços aí, na farmácia aqui a dura é quase metade do deposteron (proporcionalmente à concentração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother podia jogar no goggle q vc achava, cada um eh um tipo de testosteorna, olha a dosagem de cada uma --' Ou vai na area de perfil que tem essa area justamente pra tirar essas duvidas;



farmacia eh 8reais a dura e deposteron nao me lembro. Vem em uma caixa com 3 ampolas de 2ml cada a concentracao esqueci tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother podia jogar no goggle q vc achava, cada um eh um tipo de testosteorna, olha a dosagem de cada uma --' Ou vai na area de perfil que tem essa area justamente pra tirar essas duvidas;

farmacia eh 8reais a dura e deposteron nao me lembro. Vem em uma caixa com 3 ampolas de 2ml cada a concentracao esqueci tb.

Beleza flooder, pq vc nao vai toma no seu cu ? essas bosta q vc escreveu eu ja sei, vai se fude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem diferenças sim, principalmente referente a aromatização e consequentemente a retenção, a meia vida, de fato são tudo testosteronas mas tem diferenças significativas, agora se vc tiver menos de 10% de BF pode ir com qualquer um dos 2 que o resultado é bom, apesar que o deposteron vai demorar bater ainda + do que a dura por ser um éster mais longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...