Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra mim todo treino tem que ser ultimate foda, pesado até o limite.. como disseram, não volumoso, mas tu tem que sair da academia somente pensando em pular pra cama

E eu tento fazer isso. Só que para isso, já tem que ser minimamente volumoso

Postado

E eu tento fazer isso. Só que para isso, já tem que ser minimamente volumoso

Pode ser um pouco cara, só não vai ficar 3 horas na academia... Enquanto tu conseguir manter cargas boas e tiver um pouco de gás, segue em frente.

Não sei o pessoal aqui, mas pra mim um treino muito volumoso é quando eu tenho que diminuir muito as cargas pra continuar. Fora isso, toca ficha

Postado

Pode ser um pouco cara, só não vai ficar 3 horas na academia... Enquanto tu conseguir manter cargas boas e tiver um pouco de gás, segue em frente.

Não sei o pessoal aqui, mas pra mim um treino muito volumoso é quando eu tenho que diminuir muito as cargas pra continuar. Fora isso, toca ficha

No maximo com alongamentos e tudo nunca passa 1:15 h

Postado

essa semana com essa mudança que fiz nos treinos...maluco! Eu cheguei em casa moído, totalmente destruido!! Experimentem fazer cada repetição mantendo a fase excêntria por 2 ou 3 segundos... vc faz um esforço ENORME!

Postado

essa semana com essa mudança que fiz nos treinos...maluco! Eu cheguei em casa moído, totalmente destruido!! Experimentem fazer cada repetição mantendo a fase excêntria por 2 ou 3 segundos... vc faz um esforço ENORME!

eu gosto de demorar sempre um pouco também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...