Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhei Muito, Perdi Peso, Ganhei Gordura E Perdi Massa Magra?

Posts Recomendados

Postado

Valeu pessoal, agradeço muito. Já me deixaram bem mais tranquilo! É horrível voce se matar pra restringir alimentação, malhar pesado e ver um resultado destes... vou mudar de avaliador, nem que pra isso tenha que pagar 70 reais por mes pro cara. Avaliação pode jogar qualquer um pra baixo ou pra cima.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Valeu pessoal, agradeço muito. Já me deixaram bem mais tranquilo! É horrível voce se matar pra restringir alimentação, malhar pesado e ver um resultado destes... vou mudar de avaliador, nem que pra isso tenha que pagar 70 reais por mes pro cara. Avaliação pode jogar qualquer um pra baixo ou pra cima.

Não se preocupe, para perder massa muscular e ganhar gordura você teria que ter sérios problemas hormonais, creio eu. Em condições normais isso não acontece.

Vá pelo espelho, tire fotos para comparar, muito melhor assim. Não acho que você terá um resultado muito melhor com outro avaliador, é um tiro no escuro. E entenda que é impossível você comparar com precisão duas avaliações feitas por pessoas diferentes. O método em si já tem vários erros, imagine com avaliadores diferentes.

Outra forma boa de você ter uma noção se está perdendo gordura é medindo a circunferência abdominal. Se ela diminuir, são grandes as chances de ter perdido gordura. E para saber se perdeu massa magra você pode comparar as cargas no treino com pesos. Se você conseguir manter cargas e repetições nos exercícios principais você provavelmente terá mantido sua massa magra também.

Visitante usuario_deletado123
Postado

O problema pode ser hormonal.

Vale a pena uns exames.

Muito difícil ser algum problema hormonal.

O mais provável é que foi erro de medição.

Postado

Você acha mesmo que medições de BF são precisas?

Ta precisando pesquisar mais, em: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107228-as-armadilhas-da-medio-de-gordura-corporal/

Ihhh meu irmão. Aì viajou.

Não tem nada a ver com precisão.

Ela não é precisa sempre.

Tu tá comparando uma avaliação que não é precisa com a mesma avaliação não precisa. A falta de precisão de um mês vai ser basicamente a mesma falta de precisão do outro. Se usar o mesmo método.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ihhh meu irmão. Aì viajou.

Não tem nada a ver com precisão.

Ela não é precisa sempre.

Tu tá comparando uma avaliação que não é precisa com a mesma avaliação não precisa. A falta de precisão de um mês vai ser basicamente a mesma falta de precisão do outro. Se usar o mesmo método.

ééé, nem leu o artigo que te passei. Mas tudo bem, continue confiando em avaliações físicas, sendo que os melhores métodos para avaliar o progresso são balança, espelho e, talvez, medidas.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...