Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô tomando albumina e dextrose. Como o gosto da albumina é muito ruim, tô tomando ela ao acordar. Tô tomando assim : Leite + Albumina + Toddy , posso toma-la assim?

E quando chego do treino to tomando só a dextrose com agua ( a grana tá curta ) , tbm tá certo?

Caso tenha algo errado me explica por favor. Vlw

PS: Pesquisei sobre minhas dúvidas, mas não achei nada de concreto.

Publicidade

Postado

Albumina boa é a da NaturOvos com sabor, e é 83% também, ótima Albumina.

O processo de secagem dela é diferente, e isso não deixa o cheiro forte.

Jogar só a Dextrose no pós-treino é desperdício de dinheiro, ela vai gerar um pico de insulina pra nada.

Postado

A marca da albumina é DNA ela 80%, então já que o nescau não é bom, oq posso colocar?

Já sobre a dextrose, posso tomar com oq? o dinheiro tá curto

Tomar nescau não tem problema, se enchaixa nos seus macros pode tomar tranquilo.

Dextrose se não for pelo sabor ou praticidade, consuma qualquer outra fonte de carboidrato q é mais proveitoso.

Postado

não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo..

Postado

não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo..

Não entendi direito se vc concordou ou discordou pq o seu post ficou meio confuso, mas vms lá.

Dextrose = açúcar = carboidrato de alto IG e apenas isso, não tem mais nada de especial na dextrose. Usar dextrose/malto com o intuito de gerar um pico de insulina, é desnecessário por dois motivos:

1º qualquer outra fonte de carboidrato q vc consumir vai gerar o mesmo resultado.

2º uma refeição pré-treino já deixa os seus níveis de insulina bem acima dos níveis basais mesmo horas após o fim do treino.

Não vou me prologar muito, mas se quiser ler mais sobre o assunto:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...