Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o que você sentiu que não teve tantos ganhos no abc2x e que foca agora no ab2x?

Basicamente como disse, peito, costas, braços tiveram um up além do que esperava.. já pernas o up foi apenas o que eu esperava.. entendeu? No Ab2x Upper/lower vc dedica o treino A para tronco e membros superiores e o treino B para membros inferiores. Isso deve gerar equilíbrio melhor na proporção.. sacas?

Pepper,nessa tabela,a medida de coxa é tirada em que altura da perna?? Perto do joelho,mais pro quadril,no centro??

Cara existe algumas forma de medir.. como estas:

Coxa glutea ABAAAAc90AG-32.png

Coxa medial: ABAAAAc90AG-33.png

Eu uso a de coxa medial.. que mede entre a cintura e o joelho.

Há pessoas que medem a partir do osso mais saliente do joelho marcando 25cm para cima.

Postado

Basicamente como disse, peito, costas, braços tiveram um up além do que esperava.. já pernas o up foi apenas o que eu esperava.. entendeu? No Ab2x Upper/lower vc dedica o treino A para tronco e membros superiores e o treino B para membros inferiores. Isso deve gerar equilíbrio melhor na proporção.. sacas?

bacana... por quanto tempo você fez o abc2x? poderia citar algumas medidas que você evoluiu nesse período? abraço

Postado

Certa vez encontrei essa lista de medidas... é uma boa base.. fiz uma avaliação no começo do mês e deu algo bem próximo em relação ao meu coeficiente. E avaliando bem o que busco essa lista fica bem próxima.. serve p mim, pode não servir pra vc.. mas ai vai:

Coeficiente = peso(kg)/altura(cm)

Exemplo: 80/180 = 0,44

7CosCUG.jpg

Massa Pepper, nunca tinha visto essa tabela, ela é tipo "o máximo que se espera chegar com essa relação" ou é "o esperado quando se tem essa relação de peso altura"???? Reputado!

Postado

bacana... por quanto tempo você fez o abc2x? poderia citar algumas medidas que você evoluiu nesse período? abraço

Fiz o Abc2x por 6 meses.. medidas em si não me enchem os olhos.. eu busco proporção.. já tive 27cm de braço... comecei o Abc2x com 30,5cm.. terminei com 34,5.. hoje tow com 35cm.. n que esteja bom.. mas continuar crescendo braço numa proporção maior do que se cresce perna não é legal.. lembrando que os ganhos não estão ligados 100% ao treino, eu costumo dizer que é 70% dieta (e isso envolve suplemento), 15% treino e 15% descanso.

Massa Pepper, nunca tinha visto essa tabela, ela é tipo "o máximo que se espera chegar com essa relação" ou é "o esperado quando se tem essa relação de peso altura"???? Reputado!

Cara.. vi essa tabela com o titulo de "medidas perfeitas", creio que seja mais voltada pra Fitness.. analisando as medidas em si.. eu particularmente não tenho intenção de ficar Monster . entre Fitness e Monster prefiro a primeira opção, busco mais uma uniformidade no corpo..uma proporção legal.. como disse eu fiz uma avaliação e queria saber se o que eu via no espelho estava bom.. então busquei uma diretriz.. com o coeficiente para meus atuais 68kg.. as medidas ficaram bem proximas.. biceps estou a 0,8 cm.. peito passou.. cintura ainda tenho perder uns 2-3cm.. outras como coxa e pantu fikou entre 0,5-1,00cm.. e pelo que vejo no espelho (que é o que me importa) fikou algo bem próximo mesmo.

Postado

Beleza, para eu que sou "ex-frango" a caminho da redenção, é um bom parâmetro, estou com 2,5cm a menos de braço, mas a menos de 1cm de perna e panturrilha, agora barriga ainda preciso perder uns 10cm, kkk.

Postado

Beleza, para eu que sou "ex-frango" a caminho da redenção, é um bom parâmetro, estou com 2,5cm a menos de braço, mas a menos de 1cm de perna e panturrilha, agora barriga ainda preciso perder uns 10cm, kkk.

Pois então cara, essa tabela talvez não sirva pra quem já treina a mais de 3 anos a serio e já tenha um shape legal... mais pra iniciante como "nós".. é um bom parâmetro sim, sinto que uma hora minhas medidas ultrapassarão esses parâmetros e ai vou definir o que vou querer pro futuro.. lembrando que essa medidas eu busco sempre "seco" com BF bem baixa.. pois a retenção pode nos dar uma ideia equivocada do quão grande realmente estamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...