Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom da ideia awe pessoal...so iniciante ainda, so muito magro mais muito magro msm tenho 17 anos 1.72 e 54 Kg....31cm de braço.

To fasendo a serie assim

Seg

Biceps + Costas

Ter

Triceps + Peito

Quar

Pernas + Ombro

Quin

Biceps + Costas

Sex

Triceps + Peito

Sab

Pernas + Ombro

Ta bom???

Diminui ou continua assim???

So muito magro e tava com duvida se tanto exercicio poderia afetar nos meu ganhos.

Vlw awe, vo pesquisa os nomes dos exercicios que eu faço pra posta awe.

Vlw

Postado

O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck! ;)

Postado
O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck! ;)

Tipo kra, um exemplo, treino biceps dependendo do treino doi no dia seguinte mais é a chamada " dor boa", doi so quando aperta e etc, mais dura so um dia e no outro que vo malha biceps ja ta tranquilo.

E com relação a alimentação to teno problema serio devido aos meus abitos antigos, porem to evoluindo bastante.So queria saber mesmo se o treino tava me desgastando de mais.

Vlw

Postado
Tipo kra, um exemplo, treino biceps dependendo do treino doi no dia seguinte mais é a chamada " dor boa", doi so quando aperta e etc, mais dura so um dia e no outro que vo malha biceps ja ta tranquilo.

E com relação a alimentação to teno problema serio devido aos meus abitos antigos, porem to evoluindo bastante.So queria saber mesmo se o treino tava me desgastando de mais.

Vlw

Isso é você quem vai saber, cada pessoa se adapta a um treino.

Postado
A Divisão tá certa, mas o seu treino vc não postou, ngm pode opinar, iniciante significa qnto tempo de treino???

Treino a 3 meses, porem com muitas faltas e no inicio corpo mole, so de um tempo pra ca to treinando de verdade.

Postado
O maior responsável pelos seus ganhos será sua alimentação amigo, uma dica que eu dou é não ir treinar com os músculos ainda não recuperados, já fiz ABCx2 e parei pq o tempo de recuperação era curto pra MIM, se estiver tudo ok com vc, good luck!

[2]

@TÓPICO:

Posta teu treino, e nessa divisão não se esqueça de fazer apenas 3 exercícios pra grupos grande e 2 pra pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...