Jack_Bauer Postado Fevereiro 7, 2013 às 17:37 Postado Fevereiro 7, 2013 às 17:37 Alguém usa pra treinar? Acham importante para fazer o agachamento livre ou totalmente desnecessária? Alguém saberia as medidas de uma? Eu tava pensando em mandar fazer, comprar é muito caro (a do EliteFTS custa 200 doláres).
Megalodonte Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:23 Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:23 Alguém usa pra treinar? Acham importante para fazer o agachamento livre ou totalmente desnecessária? Alguém saberia as medidas de uma? Eu tava pensando em mandar fazer, comprar é muito caro (a do EliteFTS custa 200 doláres). Sabendo as medidas fica muito fácil fazer. Eu não uso, acho que se sentar nisso não levanto mais. Deve ser bem mais difícil executar o exercício assim, pois tem de se lutar contra a inércia a cada repetição.
Jack_Bauer Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:31 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:31 Sabendo as medidas fica muito fácil fazer. Eu não uso, acho que se sentar nisso não levanto mais. Deve ser bem mais difícil executar o exercício assim, pois tem de se lutar contra a inércia a cada repetição. Eu pretendo usar só como referência de limite angular do movimento, saca? Não pretendo sentar totalmente não, eu iria só encostar e subir.
ARNIES Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:53 Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:53 Uma galera usa para "explodir" depois de sentar. Ao invés de parar nesse ângulo (o que não faz muito bem), ou passar dele, uma variação é sentar e "explodir" para subir. Dá para tira o pé do chão e alavancar. (não sei o quanto isso é seguro). Já fiz algumas poucas vezes. Quem tem problema nas costas faz essa variação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora