Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae Marombad blz?

E uma duvida meioa que cruel pra mim, pois to me virando sozinho para manter minha dieta de Bulk 100%, porem tenho algumas duvidas e uma delas e sobre como grelha o file de frango, carne,peixe em uma grill, no inicio tava usando azeite, colocava na parte inferior jogava o file de frango (por exemplo) e depois coloca mais um pouco de azeite extra avirgem, porem me informarao que esta fazendo errado, pois o azeite vira gordura e ja eras o file, ai comecei a somente coloca o file sem anda, e a tristeza e de ver o mesmo gruda na grill e vira aquela bagunça toda, da um trabalho danado limpa ela, e tambem fica muito seco o file, entao como podeira fazer?

Uso azeite?

E qual quantidade?

Na parte de cima e na parte de baixo da grill?

Sem o azeite de que maneira posso grelha os file sem fica muito seco?

Obriado pelo gorça

abs,

Paulo_Serios

Publicidade

Postado

puts cara boto só o file na grill kkkkkkkkkk.

eu faço assim na panela a medida que ele vai agarrando eu jogo umas 2 colherzinha de agua ai deixo la e vo virando ele..

nao faz isso com carne de boi se n fica ruim

Postado

Azeite não vira gordura, ele JÁ É GORDURA. O que ocorre é que quando aquecido, ele se decompõe, e parte dele torna-se um composto nocivo que não é legal. Por isso mesmo que na embalagem já vem escrito para manter ao abrigo da luz e DO CALOR. Portanto nada de panela com azeite.

Pra isso, use óleo de cozinha normal. Agora se quer evitar gorduras do óleo, então usa água. Ou mesmo nada, mas aí tem que ser as panelas revestidas com teflon pra não grudar.

As carnes vermelhas e alguns peixes mais gordurosos como o salmão, dá pra por direto sem nada que ele grelha com a própria gordura que vai soltando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...