Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou na academia 1 semana , e ainda não conheço mt sobre treinos , dietas e suplementos, pedi ajuda para um amigo que faz academia há anos e ele me passou a seguinte dieta (logo abaixo) , peço a todos que tenho paciencia porque ngm nasceu sabendo , não precisar ser ignorante , bom minhas medidas.

- 1,70 altura

- 86 kgs

- 100 cintura

- 55 coxa

- 36 de braço

Quero realmente perder a barriga e dps definir , comecei a tomar Thermo Cuts black. e ele me indicou a seguinte dieta.

-refeição 1 café (6:30)
4 ovos cozidos (apenas uma gema)
meia batata doce

-refeição 2 intervalo escola (9:30)
100g peito de peru
uma fruta da sua preferência

-refeição 3 almoço (13:00)

de preferencia por pouco arroz e feijão e mais mistura do tipo bifes, peixe, frango...

-refeição 4 café da tarde (16:00)
uma maça ou 2 bananas

-refeição 5 antes de treinar (18:00)
100g de frango grelhado
meia batata doce

-refeição 6 depois do treino (21:00)
100g de frango
meia batata doce

-refeição 7 antes de dormir (22/23)
100g de peito de peru
meia xícara de castanha do pará

-mandar 3 litros de água por dia

Ele falou pra mim fazer aerobicos no final de semana em jejum , pois estudo de manha cedo , queria saber se vocês recomendam alguma coisa nessa dieta , ele falo se eu seguir por 2 meses , malhando certo consigo perder 10kgs.

Editado por Victor_Pamplona

Publicidade

Postado (editado)

Mano , Tenta tirar essas frutas e colocar Peito de frango ou Clara de ovo no lugar delas ..

Pós treino toma 200ml de leite desnatado , se for comprar whey melhor ainda..

Editado por Bolo Yeung
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...