Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com os dois, mas queria saber se é desperdicio tomar os dois juntos, já que os dois são relativamente as mesmas substancias, sendo que o animal nitro seria uma formula mais pura de aminoacidos para crescimento muscular.....então to em duvida se tomo o whein primeiro ou se tomo animal nitro ou os dois juntos? alguem poderia me ajudar? to pesquisando um tempão e nao quero saber se gastei dinheiro atoa. com animal nitro, sou fã da universal, ela mudou minha vida e acredito que o animal nitro vai me satisfazer...valew ai galera....

Publicidade

Postado (editado)

O nome é whey.

Da onde você tirou que são praticamente a mesma substância?

Pelo visto não leu nem a tabela nutricional...

Desperdício mesmo foi ter usado o dinheiro pra comprar esse Pack.

mas agora é tarde, já comprou mesmo...

Tome os 2 juntos, cada um serve para uma coisa.

Não seja mentiroso, sabemos que você não pesquisou.

A universal mudou sua vida? Entrou para a igreja?

Editado por Jsn 89
Postado

Toma whey pós treino e se quiser de manha tambem , pack(nunca tomei ) 30 min antes do treino tabom , eu faria diferente , mais cada um cada um

Cara , whey protein é a base de toda e qualuqer suplementaçao...é o primeiro suplemento q se deve tomar , n adianta investir primeiro em creatina , BCAA , Packs , que nao vai adiantar de "nada"

Alguns começam com hipercalóricos mais sao excessoes, normalmente pq sao ectomorfos de natureza (magros) como é o meu caso , mais mesmo assim comecei com whey

Cara , pensando em pack , vale mais o custo x beneficio comprar , whey , bcaa e um multivitaminico....

Espero ter ajudado...mais em , a universal mudo minha vida foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

O nome é whey.

Da onde você tirou que são praticamente a mesma substância?

Pelo visto não leu nem a tabela nutricional...

Desperdício mesmo foi ter usado o dinheiro pra comprar esse Pack.

mas agora é tarde, já comprou mesmo...

Tome os 2 juntos, cada um serve para uma coisa.

Não seja mentiroso, sabemos que você não pesquisou.

A universal mudou sua vida? Entrou para a igreja?

Ta certo.se eu soubesse q ia ser respondido tinha feito uma apresentação de topico melhor..to comecando ainda no blog...mas vamos lá... ta certo o nome é whey,leio este nome todo dia e pro desleixo escrevi errado...

Parece que vc q nao leu a tabela nutricional, e ainda por cima nao pesquisou bosta nenhuma e vem falar q eu q nao pesquisei,nao preciso frequentar blog pra contar mentira nao filin...

O animal nitro é composto de aminoacidos essenciais, no whey protein também há os aminoacidos nao essenciais e essenciais,mas o animal nitro é de forma mais pura e direta,nao passa pelo processo digestivo,pois eles podem entrar na circulação sistémica rápida e eficiente(HumanMuscleProteinComplexTM).Gosto muito do whey e sempre vou tomar, mas cheguei a conclusão que vou conservar o whey e fazer o teste com animal nitro e o animal pack.No Brasil nao dá pra brincar é muito caro os suplementos importados e achei melhor assim,depois começo a tomar o No Shotgun com Whey.

E o tal da "universal mudou a minha vida" é ai que tá...rs..é o seguinte vou tentar resumir.

Magro de mais,carcaça seca,pegava nada,chorava na frente do espelho.Então decidi mudar. muita força de vontade,alimentaçao.treino intenso e a SUPLMENTAÇAO, 2004 nem conhecia direito sobre suplemento,comprei um animal stack.um aminoacido e uma massa calorica. em 5 meses ja via resultados era outra pessoa,auto-estima,feliz de mais,partir dai mudou tudo,meu estilo de vida,namorada,e por ai vai...mas a grande questão é quando começei a frequentar sites, percebia que a maioria das pessoas falam que os packs da universal sao "lixos"principlamente quando pesquisei do animal stack. Pra min ele foi otimo, bom d+.Então percebi qe a Universal é para os hardcores é pra quem vai lá e bota pra quebrar,é assim q eu fiz e assim q eu vou fazer quando tomar os produtos da universal. acredito nos produtos desta marca e muito,eu nao li eu nao assisiti eu vivi...

De camisa laranja...

(img)http://imageshack.us/a/img339/5005/004oiq.jpg(/img)

(img)http://imageshack.us/a/img191/4321/003vwv.jpg(/img)

(img)http://imageshack.us/a/img22/5363/pqaaamrrdjowvtukqkdvlcn.jpg(/img)

Editado por Pipos
Postado

Existem produtos superiores, voce era amgro pois sua alimentação devia ser péssima, voce nao treinava, entre outros fatores.

A Universal não é uma amrca top, é uma marca boa, apenas isso.

Seus packs sao subdosados quando comparados a produtos concorrentes.

Universal é pra hardcores?

BSN, Mucletech, Promera, Dymatize, On, VPX, BPI, Gaspari, sao pra quem?

Não fale besteira.

Postado

Existem produtos superiores, voce era amgro pois sua alimentação devia ser péssima, voce nao treinava, entre outros fatores.

A Universal não é uma amrca top, é uma marca boa, apenas isso.

Seus packs sao subdosados quando comparados a produtos concorrentes.

Universal é pra hardcores?

BSN, Mucletech, Promera, Dymatize, On, VPX, BPI, Gaspari, sao pra quem?

Não fale besteira.

Vou tentar explicar o psicologico da coisa....

Sabe aquele

tipo de academia que vc vai lá e os equipamentos são tudo

bonitinho,novos e modernos, um monte de aprelho de boas marcas bom d+

né,,,,,,e tem aquele tipo de academia que tem os equipamentos brutos,

halteres , muito ferro e tal,tipos as que tem no youtube do Arnold quando treinava.Então o BSN, Mucletech, Promera, Dymatize, On, VPX, BPI, Gaspari,

são iguais as estas academis modernas, são produtos otimos e eficientes, mas

pra min a universal tem a caracteristica diferente, é a pratiarca em

materia de suplementaçao , de um estilo Hardcore na musculação, resolve o problema msm...mas sr bean, isto é a experiencia de vida que eu tenho,pd ser a genetica ou meu organismo q adaptou com a materia prima dos produtos desta marca...nao sei dizer sobre isto ...só sei q to fazendo o teste de novo com o Combo Animal Nitro e Animal pack e vamo ver se o trem dá resultado....se é msm o q eu to falando...falow..."o bom da boca"

Postado

Psicologico é com psicologo.

Eu falo de ciência e análise de nutrientes contidos nos produtos.

Seu comentário nao tem sentido algum.

Tenho produtos da Universal em casa e te garanto que são mais fracos que outros semelhantes, basta colocar as tabelas lado a lado.

Agora se voce acha que pelo fato da lua estar cheia e por ter flertado o nome Animal Pack escrito em letras garrafais por 5 minutos, irão te fazer levantar mais peso, aí como diria Luciano Huck "Loucura, loucura, loucura..."

Vou tentar explicar o psicologico da coisa....

Sabe aquele
tipo de academia que vc vai lá e os equipamentos são tudo
bonitinho,novos e modernos, um monte de aprelho de boas marcas bom d+
né,,,,,,e tem aquele tipo de academia que tem os equipamentos brutos,
halteres , muito ferro e tal,tipos as que tem no youtube do Arnold quando treinava.Então o BSN, Mucletech, Promera, Dymatize, On, VPX, BPI, Gaspari,
são iguais as estas academis modernas, são produtos otimos e eficientes, mas
pra min a universal tem a caracteristica diferente, é a pratiarca em
materia de suplementaçao , de um estilo Hardcore na musculação, resolve o problema msm...mas sr bean, isto é a experiencia de vida que eu tenho,pd ser a genetica ou meu organismo q adaptou com a materia prima dos produtos desta marca...nao sei dizer sobre isto ...só sei q to fazendo o teste de novo com o Combo Animal Nitro e Animal pack e vamo ver se o trem dá resultado....se é msm o q eu to falando...falow..."o bom da boca"

Interessante considerar a Universal HARDCORE enquanto a mesma usa doses menores que outras empresas NÃO-HARDCORES...

Gostaria de entender melhor seu conceito de HARDCORE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...