Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente é o seguinte, eu sou sedentario, fiz pouco tempo de academia e por problemas pessoas tive que parar, agora estou querendo voltar com os exercicios pra perda de peso ( to com 98kilos e 1,70 de altura =x)

O problema é que agora começa minha faculdade de eng. civil, e vou estudar a noite, e trabalhar de dia...

queria saber se compensa perder umas horas de sono pra tentar ir na academia, se queria das 6;00 da manha ate umas 7 e pouco, dps ia pro trabalho e a noite faculdade... mais nao sei ate quando isso comprometeria minha saude a ponto de me atrapalhar nos estudos ou no trabalho!

e estava pensando em começar fazer aerobicos de manha e só depois de perder uns kilos ir para musculação, isso é correto, me ajuda em algo ou só atrapalha?

e tenho duvidas sobre o que comer de manha tbm, porque os aeros seriam em jejum, mais nao sei se posso ou aguentaria fazer a musculação sem nada no estomago tbm!

agradeco a compreensão, e deculpa algum erro, sou leigo ainda!

Publicidade

Postado

primeiro que voce nao mistura AEJ com treino de hipertrofia no mesmo dia ou entao em horarios muito proximos, tipo um depois do treino.

monte sua dieta, faça AEJ 3x na semana (seg qua sex) e musculação 2/3x (ter qui sab), durma 6/8horas por dia e ta feito... voce chega da faculdade que horas? 23h? se sim, chegue tome banho e durma.

Postado

primeiro que voce nao mistura AEJ com treino de hipertrofia no mesmo dia ou entao em horarios muito proximos, tipo um depois do treino.

monte sua dieta, faça AEJ 3x na semana (seg qua sex) e musculação 2/3x (ter qui sab), durma 6/8horas por dia e ta feito... voce chega da faculdade que horas? 23h? se sim, chegue tome banho e durma.

Então cara, entendi, o melhor pra mim vai ser isso entao... vou tentar mudar pra o jeito que voce falou, intercalando os dias de treino e aej!

agora com relação a alimentação, nos dias de musculação eu como um pré as 6 e em dia de aej só o café um tempo depois?

da faculdade eu saiu entre 22:30, 22:45, mais to em casa as 23 hrs mesmo... o dificil vai ser dormir mais que 6 hrs por dia mesmo...

cara,ou vc vai voltar ou não..se vc esta 'querendo voltar' fica em casa amigão

o resto é desculpa

Cara, a ideia é voltar sim.... "querendo voltar" foi uma forma de expressão, acho que o entendimento foi o mesmo, correto...

só que ainda eu depende de varios fatores, meu trabalho exige tempo de mim, e o curso que eu vou fazer na facul tbm, força de vontade eu tenho... só to tentando aprender com quem faz a dividir o meu tempo num jeito que eu nao me prejudique...

Postado

kkkkk, só tava te dando uma animo a mais xD

cara, qndo eu fazia facul ia de manha pra academia..

e qndo trampava ia 8h da noite..

sempre tme um jeito se tu tiver dedicido a fazer

Postado

kkkkk, só tava te dando uma animo a mais xD

cara, qndo eu fazia facul ia de manha pra academia..

e qndo trampava ia 8h da noite..

sempre tme um jeito se tu tiver dedicido a fazer

kkkkk' eu entendi cara!

Eu vou começar indo das 6 as 7;30 da manha, dps vou pro trampo e a noite facul!

o tempo vai ficar apertado mesmo, mais tem que ter sacrificios neah...

Postado

kkkkk' eu entendi cara!

Eu vou começar indo das 6 as 7;30 da manha, dps vou pro trampo e a noite facul!

o tempo vai ficar apertado mesmo, mais tem que ter sacrificios neah...

então cara, vc tb pode ir depois da facul se a academia nao ficar mt longe e ela ainda estiver aberta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...