Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

não mesmo.

Quando vejo minhas fotos da época q priorizava high reps e com as da época do sl 5x5 eu dou até risada, se soubesse tinha feito o sl 5x5 desde o começo e nunca teria feito Weider, o diferença no volume e densidade É MUITO grande, de roupa dá pra perceber a diferença.

Danillo não seria correto afirmar que um treino complementou o outro ??

Ou estou enganado.

Também vejo dif. nas minhas fotos de antes com as de agora, exatamente pela mudança de mentalidade, treino e outros fatores.

O que você acha??

Será q desde o início (com treinos minimalistas e SL 5x5, nesse sentido) a progressão seria REALMENTE melhor ?

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

outro fator importante é que o cara que treina low reps pesquisou muito mais que a maioria , provavelmente por ter se frustrado com os reusltados que teve com treinos sem nexo

é um cara que olha o volume do treino como um todo , a intensidade , as cargas e outras variáveis .. comparar esse tipo de mentalidade com quem faz mais exercícios pra bíceps do que pra perna é sacanagem também ( maioria dos "malhadores " do brasiu )

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

Se não me engano o DanlloZ ganhou uns 7kg MM fazendo apenas SL5x5 em 8 meses e antes estava estagnado fazendo treinos metabólicos e não houve nenhuma grande mudança na dieta, acho que continuou a mesma, o Ice estava estagnado em pernas e fazendo 5x5 teve ótimos resultados e ele já treinava a 10 anos.Seria interessante usarmos exemplos do fórum, pois poderíamos fazer perguntas sobre as outras variáveis, será que não tem um fraco natural com uma boa quantidade de MM para compararmos as variáveis.

Link para o comentário

Na verdade, estudar, aprender, e adquirir melhores filosofias de treino é bom ? é, claro que é. Mas é tudo tão básico.

Eu acho uma imbecilidade em tanto vocês ficarem se matando de discutir uma coisa tão simples, sendo que é só comer corretamente, treinar, fazer um registro dos últimos treinos, procurar aumentar a intensidade em geral, seja repetições, cargas ou diminuir tempo de descanso e pronto, descansa que vai crescer.

Mas não adianta, pra que se matar de discutir? o corpo tem limites mesmo, chega uma hora que já era, duvido alguém aqui passar de 40-42 de braço, com um bf de pelo menos 10%, seja com 10, 20, 1000 anos de treino.

Link para o comentário

Na verdade, estudar, aprender, e adquirir melhores filosofias de treino é bom ? é, claro que é. Mas é tudo tão básico.

Eu acho uma imbecilidade em tanto vocês ficarem se matando de discutir uma coisa tão simples, sendo que é só comer corretamente, treinar, fazer um registro dos últimos treinos, procurar aumentar a intensidade em geral, seja repetições, cargas ou diminuir tempo de descanso e pronto, descansa que vai crescer.

Mas não adianta, pra que se matar de discutir? o corpo tem limites mesmo, chega uma hora que já era, duvido alguém aqui passar de 40-42 de braço, com um bf de pelo menos 10%, seja com 10, 20, 1000 anos de treino.

também duvido .. depois que chega nesse números , o que dá quase o limite natural , sua força pode aumentar muito, as medidas provavelmente não irão .. Creio que alguns tem que ficar bastantes fortes pra chegar no seu limite natural , outros nem tanto , vai da individualidade

Link para o comentário

Desvirtuando todo o tópico mas vamos lah..

Se não me engano o DanlloZ ganhou uns 7kg MM fazendo apenas SL5x5 em 8 meses e antes estava estagnado fazendo treinos metabólicos e não houve nenhuma grande mudança na dieta, acho que continuou a mesma, o Ice estava estagnado em pernas e fazendo 5x5 teve ótimos resultados e ele já treinava a 10 anos.Seria interessante usarmos exemplos do fórum, pois poderíamos fazer perguntas sobre as outras variáveis, será que não tem um fraco natural com uma boa quantidade de MM para compararmos as variáveis.

Po 7kg... baita evolução. Eu sou prova viva disso, pena que me lesionei no SL então nem relato muito sobre...

Mas sem dúvida essas VARIÁVEIS seriam muito bacana serem discutidas por eles.

eu sou um natural fraco e até tenho uma boa quantia de mm , mas nada que se compare ao danilo heheh

e meu bf tbm tá meio alto , nem sei realmente como vou ficar sem toda essa gordura e retenção rs

Mas aqui é um fórum de discussão....

Ninguém está sendo imbecil e sim procurando evoluir.

E pra mim nada que trate do corpo humano é SIMPLES e BÁSICO.

Link para o comentário

Desvirtuando todo o tópico mas vamos lah..

Po 7kg... baita evolução. Eu sou prova viva disso, pena que me lesionei no SL então nem relato muito sobre...

Mas sem dúvida essas VARIÁVEIS seriam muito bacana serem discutidas por eles.

Mas aqui é um fórum de discussão....

Ninguém está sendo imbecil e sim procurando evoluir.

E pra mim nada que trate do corpo humano é SIMPLES e BÁSICO.

Só pra avisar que estamos na área de treinamento e não de biologia e corpo humano, e tratando-se de treinamento é realmente uma coisa simples, e todo mundo vem aqui sempre discutir a mesma coisa, sendo que já foram respondidas em centenas de outros tópicos.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Danillo não seria correto afirmar que um treino complementou o outro ??

Ou estou enganado.

Também vejo dif. nas minhas fotos de antes com as de agora, exatamente pela mudança de mentalidade, treino e outros fatores.

O que você acha??

Será q desde o início (com treinos minimalistas e SL 5x5, nesse sentido) a progressão seria REALMENTE melhor ?

Pode até ser, só sei q fazendo Weider não fui muito longe, nem tampouco tinha físico de quem chamava atenção.

Melhorei a dieta e mesmo assim não mudou muita coisa, na época tava no ABCDE, pulei pro sl 5x5 e os ganhos vieram ( e também as acusações de estar ciclando) .

Sl 5x5 pra iniciante é bom , depois o cara parte pra um treino híbrido.

Agora se for pra escolher entre um treino a la BB sem focar progressão (tipo ficha de instrutor) e um treino de força só com exercício básico e low reps eu prefiro o low.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...