Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

hahahahah

Eu acompanhei o tópico cara, misturo pra kct os assuntos.

Mas se falou ... Ta falado.

Shao Kan

Não entendi.

Aumentar em 50% a frequencia, volume, a força ??

Menos é mais no meu caso pra peitoral.

Não adianta aumentar apenas a carga e a repetição se outros fatores não acompanharem. Por isso essa relação no meu entendimento não é DIRETA e sim INDIRETA.

a carga mesmo

pense você executando supino com 60kgs pra 8 repetições com forma estrita e boa cadência

agora a mesma situação pra 90 kgs .. Bem , eu acho que até você chegar nesses 90kg o peitoral /ombro/tríceps teria melhorado muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não podemos comparar levantadores de peso com nós. Eu acredito que eles tem essa força porque faz um treinamento focado naquele exercício. Colocaram a foto daquela mulher levantando peso, mas se eu começar a treinar do modo que ela treina, com foco naquele exercício acredito que pegaria mais que ela com meu peso e MM superiores... Mas se eu for na academia hj e fazer o exercício que ela está fazendo é óbvio que não irei pegar as vezes nem a metade

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

Vcs são muito 8 ou 80 ninguém esta falando que você tem que fazer treino de PL para crescer ou um smolov o ano todo, estamos falando de treino de progressão de cargas, não importa se 3,5 ou 8 repetições vc tem que progredir no seu treino, e faça quantas repetições lhe permite progredir melhor, Os treinos 5x5 na sua maioria são de progressão de cargas e não de força daí o termo "PowerBuilding".

O que se defende é que a variável carga é uma das mais praticas de se evoluir no treino e que não se deve ser desprezada, principalmente para naturais.

Tem cara fraco grande natural, depende o que vc acha fraco, eu mesmo nunca vi uma fraco grande natural, com certeza deve ter, mas é muito raro.

Leiam a entrevista, post e os tópicos do Craw e verifique se ele acha ou não se progressão de cargas é importante, verifica quais treinos ele teve bons resultados.

Link para o comentário

não esta totalmente ligado como eu citei. Se eu ganhar forca nao quer dizer q eu ganharei mais musculos, oque tem de magro que pega altas cargas e nem sabe oque é powerbuilding...

Que engracado voce, anteontem high reps nao valia de nada, só pra pump em quem tem psicologico fraco rs

kkk não .. Krok rows por exemplo e um exercício de high reps.. Se vc for olhar meu ws4sb.. Vai ter exercícios com 20 reps e já ta montado a um tempinho .. Não apoio series MT volumosas sem sentido .. Apoio progressão de cargas .. Na verdade progressão de tensão .. Mas MT gente foge disso.. E dizer que mais força não vai dar mais músculo só e valido se a pessoa n tiver uma boa dieta..
Link para o comentário

O povo esquece o principio basico da musculacao que é romper fibras

Acho que isso até todos sabem o que não sabem é como recrutar mais fibras e esquecem que é no descanso que o músculo cresce, por isso não gosto de treinos infrequentes( não estou falando de treinos cheios de isoladores), pois nestes treinos vc tem que colocar um volume maior e a chance de ser tentado a errar no volume é grande.

Link para o comentário

mais repetiçoes privilegia mais a parte sarcoplasmatica do que a miofribilar, é verdade, porem para ter volume, agente precisa ter os dois ....porem a sarcoplasmatica aparece mais no volume

não mesmo.

Quando vejo minhas fotos da época q priorizava high reps e com as da época do sl 5x5 eu dou até risada, se soubesse tinha feito o sl 5x5 desde o começo e nunca teria feito Weider, o diferença no volume e densidade É MUITO grande, de roupa dá pra perceber a diferença.

Algo engraçado que percebi a algum tempo, o pessoal sempre posta fotos de powerlifters como exemplos de resultados vindo dos compostos e baixas repetições, o que esquecem é que eles usam tantos AAS quanto os culturistas profissionais, na verdade um powerlifter amador já usou mais drogas que um estreante do culturismo pensa em usar nos próximos anos.

Como vc prova isso????

Duvido muito disso, PL não se preocupa com estética...BF nem p#rra nenhuma, logo precisa de bem menos drogas do q um BB (q precisa usar GH...insulina...t4...) afirmar q um PL usa mais AE q um BB é sacanagem, tá na cara q não .

O povo esquece o principio basico da musculacao que é romper fibras

Por isso deve-se progredir cargas, se ficar a vida toda com a mesma carga , continuará do mesmo tamanho.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...