Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

Publicidade

Podemos dizer que esses são naturais treinando compostos com baixas repetições, e nem densidade muscular possuem, muito menos definição.

É voce Derdrake? eu denunciei aqui pra modera verificar se voce é mais um clone dele. Se não for, me desculpe, é que ele tbm usava esse tipo de "argumentação" fraca.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova está ai nos vídeos para todo mundo ver.

Eu não treino para força, queria que os gurus do fórum postassem os shapes ia ser cômico o quanto de gente que abandonaria os treinos de força.

hahaha, falou o mestre dono da verdade.

George Hackenschmidt e TODOS os BBs naturais provam q vc está errado ;) , vc não prova NADA, só diz asneiras.

Link para o comentário

Não alimentem o troll. É só questão de tempo até ser banido.

Ele ja passou por esse topico, vejam:

Megalodonte, on 07 Feb 2013 - 13:31, said:snapback.png

Isto me faz ter toda a certeza de que é preciso focar em altas repetições para ter volume muscular. Não adianta o cara levantar altas cargas com poucas repetições, a hipertrofia miofibrilar não traz o volume esperado pela maioria. É preciso levantar cargas elevadas, com altas repetições.

E a demonstração de corpos volumosos e hipertrofiados por quem defende as baixas repetições são sempre de atletas que se entopem de ae's. Na realidade é fail.

Link para o comentário

Eu não treino para força, queria que os gurus do fórum postassem os shapes ia ser cômico o quanto de gente que abandonaria os treinos de força.

Por isso mesmo, quero ver seu shape pra provar que estamos errados, adquirir conhecimento nunca é demais.

Link para o comentário

Já provei assista os vídeos postados. :offtopic:

Provou nada, vc não prova nada.

Por isso mesmo, quero ver seu shape pra provar que estamos errados, adquirir conhecimento nunca é demais.

2 , com certeza é um frustrado aspirante a BB do outro fórum q vem aki encher o saco .

A verdade dói esta é a questão, muitos levarão anos para constatar.

Com certeza, vc é um q não aceita a verdade, nós sim aceitamos e já sabemos q o funciona ;)

Vc é mais um usuário do outro fórum q apesar do uso (ou não) de AEs tem shape medíocre e vem aki encher a paciência com um monte de asneiras, fique por lá velho, ninguém sente sua falta aki, além do mais vc não ajuda ninguém em nada aki, seus posts são um desserviço total, posta lá no outro fórum q pelo menos lá vc não é trucidado.

Link para o comentário

Podemos dizer que esses são naturais treinando compostos com baixas repetições, e nem densidade muscular possuem, muito menos definição.

Cara, você tem problema de interpretação de texto, percepção da realidade distorcida ou é só troll mesmo?

O cara dos vídeos é levantador olímpico, não tá nem se importando com estética ou mostrar o corpo. Outra, não deve treinar braços.

E mesmo focando só em força aplicada ao LPO, seguindo dieta pra provavelmente não subir de categoria, tem mais hipertrofia de coxa, abdomen, lombar, ombros que a grande maioria que treina visando hipertrofia, sem falar na 'falta' de densidade que você citou. Ou seja, tem desenvolvimento físico adequado a modalidade que ele pratica e adequado ao seu nível de força no agachamento e movimentos do LPO. Estranho é vocês que dizem seguir treinos de culturistas e terem físico de comedor de coxinha de buteco, isso sim é incompatibilidade.

http://www.weightliftingireland.com/News/Clarence.jpg

http://i1.ytimg.com/vi/U8qlAm2cKKw/hqdefault.jpg

http://cf.broadsheet.ie/wp-content/uploads/2013/09/ClarenceK.jpg

Editado por hellgod
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...