Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

Qualquer treino com execuçoes corretas provocam hipertrofia, se na ta crescendo , a culpa nao é do treino e sim da alimentaçao..

A maioria que treina quer ficar grande muscularmente , ir na aademia p levanta mais quilos que todos e ter um corpo sem volume, é a msm coisa q transar e nao goz..no final ...

não e bem assim ... Primeiro que o cara treinando pra forca vai ter um shape sinistro sim .. Olhe os powerlifters magros( no sentido de definidos) pra vc vê.. N tem essa de magro com forca.. A não ser que o cara foque nisso .. (Atletas ) o cara querendo crescer e focando em forca vai crescer sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho uma enorme demonstração de ignorância quem associa treino de força, ou levantar mais pesos com execução errada. É só dar uma leve passada nos diários do pessoal que treina com esse objetivo e ver que TODOS fazem algum tipo de trabalho pra melhorar a técnica nos levantamentos.

Editado por Night
Link para o comentário

Qualquer treino com execuçoes corretas provocam hipertrofia, se na ta crescendo , a culpa nao é do treino e sim da alimentaçao..

A maioria que treina quer ficar grande muscularmente , ir na aademia p levanta mais quilos que todos e ter um corpo sem volume, é a msm coisa q transar e nao goz..no final ...

Cara, esse pessoal igual você é muito mente fechada, eu nunca ví um cara que pegue boas cargas pequeno, é que vocês preferem enxergar o errado do que o certo, e quando eu falo pegar boas cargas eu to contando também com a execução, técnica, entre outros fatores, e não simplesmente "empurrar peso" pelo jeito se vc fala "p levantar mais quilos que todos e ter um corpo sem volume" provavelmente tá se referindo a esses retardados moleques, com 3 meses de treino querendo supinar com 120kg's e agachar com 200kg's, para de ser chato velho, na boa. As vezes eu tenho a impressão de que vocês comentam mais pra gerar polêmica do que pra adquirir conhecimento.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Cara sei que não foi pra mim essa pergunta mas, eu particularmente acho esse tipo de pergunta algo bem complicado de responder pois, shape bom, é algo muito pessoal para se definir!

Eu por exemplo, acho muita viadagem essa parada de ser "trincadão", inchado ou pumpado e toda essa merda bodybuilder mas, respeito quem curte, um shape bom "pra mim", é um shape com um aspecto mais rústico, um braço grosso com um tríceps arredondado mas volumoso, músculos firmes, densos, duros, um tipo de shape que vc olha e já fala que é um shape de um cara que tem muita força, não sei se fui claro.

Acho que isso que quis dizer

605.jpg

Link para o comentário

não e bem assim ... Primeiro que o cara treinando pra forca vai ter um shape sinistro sim .. Olhe os powerlifters magros( no sentido de definidos) pra vc vê.. N tem essa de magro com forca.. A não ser que o cara foque nisso .. (Atletas ) o cara querendo crescer e focando em forca vai crescer sim

powerlifter não serve de comparação porque usam esteróides , assim como bodybuilders

é possível ser frango levantando muito peso ? sim

é possível ser frango levantando pouco peso ? também

é possível ser frango com uma boa dieta , cargas pesadas , e um bom volume de trieno ( nem pouco e nem muito , na medida) ? acho difícil

Link para o comentário

605.jpg

Isso é um shape "OGRO" mas assim como esses desnutridos com 30 de braço se achando fitness, tem gordos like a 20%bf se achando "OGRO", aí não vale.

Uma coisa é ser ogro com um bom volume muscular e uns 12-13% bf, tem mt gente que confunde shape ogro com gordo.

PS: Mas ainda assim essa foto é só pra ilustração, não acho que seja possivel chegar nesse shape aí all natty, mt grande o cara.

Link para o comentário

605.jpg

Quem olha, sabe que o cara é forte (FORÇA) aguenta muito peso. Isso sim é densidade, esse cara deve ser MUITO pesado porque ele tem 2 metros se eu não me engano

Isso acho que é a tal "qualidade" que eu vejo algumas pessoas falando, "crescer seco, com qualidade muscular"..

Link para o comentário

O danilo mesmo disse que pra ele o negocio de progressao de CARGA e ele ate evita cadenciar o exercicio ( É mentira ou eu vou ter que quotar ? )

Disse isso porque esse negócio de segurar 3,6,10 segundos a negativa não ajuda em nada, mas isso não quer dizer q só me preocupo com a carga, não distorça as coisas cara.

o Jonnie candito nos videos dele defende que para atletas naturais, força e desenvolvimento muscular são inseperaveis.

mas eu acredito que não necessariamente o cara que levanta mais peso vai ter o maior/melhor volume muscular

Se a dieta estiver BOA quase sempre o maior será o mais forte.

Não.

Eu mesmo testei isso no meu próprio corpo e ví q não é assim como vc diz, mudei SÓ o treino e passei a focar mais na progressão de carga e tensão...tecnica e tal e desestagnei.

Quem levanta altas cargas e não desenvolve bem MM é porque a dieta está falha, só isso.MUITO atleta faz isso de propósito pra não sair da categoria de peso.

Quase sempre o maior em volume muscular será o mais forte , não é a toa q TODO BB era forte nos básicos TODOS, não existia BB fraco na era pré esteróides.

Podemos dizer que esses são naturais treinando compostos com baixas repetições, e nem densidade muscular possuem, muito menos definição.

ele é atleta meu filho, a dieta dele é calculada pra q ele não ganhe peso , somente força pra ele competir em uma categoria específica.

Link para o comentário

Quem olha, sabe que o cara é forte (FORÇA) aguenta muito peso. Isso sim é densidade, esse cara deve ser MUITO pesado porque ele tem 2 metros se eu não me engano

Isso acho que é a tal "qualidade" que eu vejo algumas pessoas falando, "crescer seco, com qualidade muscular"..

Sim, qd se fala em qualidade, estamos nos referindo a densidade do músculo, sua firmeza, alguns até atribuem o aspecto fibrado dos músculos nesse quesito tbm!

Eu não acho que dê pra sentir a densidade do músculo só olhando, tu tem que tocar pra sentir se o músculo é denso ou não!

Sobre os vídeos, eu duvido que vc consiga apertar 1mm dos músculos desses caras aew! devem ser densos pra cacete! Podem não ser trincadões nem volumosos mas, com certeza que são densos sim.

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...