Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

pq esse é um tipo de treino em que se precisa de alguém pra ficar te ajudando nas fases mais avançadas e, onde eu treino atualmente só tem mala que nem dar uma mãozinha sabem!

Lá na minha academia ajudam, e ajudam até demais, vão metendo a mão na barra, e não deixa você nem terminar a série

Prefiro treinar sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fiz a rotina clássica do HD, no caso era peito/ costa , perna , braço /ombro .. Vou te dizer q os ganhos foram bons em termos de medidas , mas não consegui segurar por MT tempo e tive principio de over training .. É desumano aquilo lá

Eu fiquei sentindo dores nos músculos por quase uma semana! O descanso nesse tipo de rotina é muito importante! Admito que é um treino difícil pra quem é viciado em ir pra academia, o que não é meu caso pois, levava numa boa ter que descansar por uma semana!

Link para o comentário

Eh "errado" fazer 5x5 em abc off ab ?

Admito que nao faco esses treinos pois so recomendam ir a acad 4x semana e eu gosto de ir mais vezes

Cara acredito que sim.

Vai prejudicar sua recuperação e vai refletir na progressão das suas cargas, já que o aumento é constante nos treinos, as 3x por semana está de bom tamanho.

Você pode modificar um pouco a estrutura do 5x5 (como Manel citou acima), aqui no fórum tem bastante coisa a respeito, até pq vc curte um pouco mais de volume no treino né!

ABC

Editado por climzirus
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...