Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

valeu night e iceman , vou optar pelo ab2x então , já venho treinando no ab e me adaptei bem , só que a divisão é peito/ombro/triceps e costas/legs/bíceps e o volume é bem maior

esse é praticamente um fullbody 4x sem .. Vou começar , se sentir que tá meio puxado , mudo pra 3x sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu night e iceman , vou optar pelo ab2x então , já venho treinando no ab e me adaptei bem , só que a divisão é peito/ombro/triceps e costas/legs/bíceps e o volume é bem maior

esse é praticamente um fullbody 4x sem .. Vou começar , se sentir que tá meio puxado , mudo pra 3x sem

Shao, quais exercicios vai optar fazer naqueles 2 high reps?

Link para o comentário

Primeiro sobre a discussão do TÓPICO, concordo com o AAugusto: dizer que "progressão é fundamental" está milhas longe de dizer que "é pra progredir carga a cada treino", ou que só progressão de carga presta, então Manoarroz cê tá distorcendo mesmo...

Dito isso, o resto da postagem vai pra quem tá só acompanhando e pra tentar resumir ideias que outros já tocaram páginas atrás...

1 - Progressão de cargas é uma meta para planejamento a médio/longo prazo, não significa que você TEM DE aumentar os pesos a cada treino, em geral, inclusive, essa não é a melhor forma de progredir a médio e longo prazo.

2 - Nada, absolutamente nada, é mais importante que técnica no treino, não adianta você dizer que pega 140 no agacho se seu agacho for menos bem feito que o do seu colega que pega 70kg. Progressão de cargas com prejuízo da técnica NÃO É PROGRESSÃO alguma.

3 - Treinos voltados pra força geram hipertrofia, se está começando não tenha medo de "treinar voltado pra força e acabar não crescendo como o colega high reps". Até existe gente pequena forte, mas geralmente por motivos outros, em regra seu ganho de força vai se refletir ´na melhora estética de seu físico.

Isso tanto é verdade! Basta vir aqui na região cerealista do Brás, o que tu vai encontrar de cara magro e fino, jogando saco de arroz de 60kg em cima de carreta não tá escrito.

É que o pessoal confunde mt! O fato de que quem faz treino de progressão de cargas, falar mais do aumento de cargas por ser algo até que simples de acompanhar, as outras pessoas já acham que vc só foca na progressão de cargas.

Link para o comentário

B - Supino fechado 2x8

Panturrilha no Leg 2xfalha

A - Rosca direta 2x8

Gêmeos sentado 2xfalha

Legal seu treino em

Os três low reps são 5x5?

depende muito da dieta tbm

pega o cara do brás e colcoa um bom aporte nutricional pra ver se ele não cresce

ai é que tá

Link para o comentário

Acho que tem nego que cria um bloqueio na mente pra não aceitar que pra crescer natural tem que ''pegar pesado'' no sentido literal da palavra

Prefere ficar chorando, e citando coisas sem sentido, pra tentar explicar que tem como crescer permanecendo fraco

Pegar pesado pra voce é APENAS aumentar cargas ne?

Eu não sei em qual tópico você vê caras que falam isso kkkkkk

Faz tempo que você anda distorcendo as coisas e não fui só eu que reparei

Cara deixa de escroto, seja sincero aqui voce NUNCA viu ninguem daqui do forum dizer "Oque importa é a progressao de cargas" eu falei ali atras de CADENCIA/VELOCIDADE/EXECUCAO INFLUENCIA na progressao e o povo veio falar que oque importa é a progressao de CARGAS. Foi só o hellgood vir falar que existem N fatores na progressao e que nao é apenas só CARGAS...

Acha 1(UM) post meu que eu disse que progressao é ruim. "PROGRESSAO" nao necessariamente de cargas, entende? PROGRESSAO.

Me mostra 1(UM) post que eu falei que o bom é 500 isoladores e dropset, SÓ UM.

Sou MUITO a favor dos BASICOS e PROGRESSAO neles, acontece que existe varios tipos de progressao. Um isolador nao faz mal a ninguem.

O danilo mesmo disse que pra ele o negocio de progressao de CARGA e ele ate evita cadenciar o exercicio ( É mentira ou eu vou ter que quotar ? )

Vê se aprender a discutir direito igual o iceman e a galera que ta discutindo namoralzinha, conversa igual gente pivete, vamos discutir direito, para de ficar sendo sarcastico e soltando "kkkk"

Dps da uma lida no diario do mydra porque teve uma boa discussao lá sobre os metodos de treino e ve se eu falei alguma coisa que sou contra progressao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...