Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

eu tenho 40 de braço e não supino com 40x40 hauahuauh

mas to no caminho , 34x34 , pra 4 reps sai 38x38

kkk qual o peso da tua barra ? .. Mas em td caso ta MT. Perto lá na Gym a que os caras usam geralmente pesa 7,5 kg ...

Quem quiser contestar o ice já deve ter lançado o desafio dele aqui ne ?

250% terra

200% agacho

150%supino

E 50 kg pra barra e paralela kkkk..

Ainda chego lá Saporra.. Agora e claro esse n e o caminho mais fácil pra galera que quer ficar "Malhadinha ".. Tem caminhos mais fáceis pra o objetivo da maioria. Mas o que vem fácil vai fácil ..

Qual tua altura shaokan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

eu tenho 40 de braço e não supino com 40x40 hauahuauh

mas to no caminho , 34x34 , pra 4 reps sai 38x38

já tá bom cara tá evoluindo e tá acima da faixa dos 30x30 que se vê por aí nas academias

Link para o comentário

kkk qual o peso da tua barra ? .. Mas em td caso ta MT. Perto lá na Gym a que os caras usam geralmente pesa 7,5 kg ...

Quem quiser contestar o ice já deve ter lançado o desafio dele aqui ne ?

250% terra

200% agacho

150%supino

E 50 kg pra barra e paralela kkkk..

Ainda chego lá Saporra.. Agora e claro esse n e o caminho mais fácil pra galera que quer ficar "Malhadinha ".. Tem caminhos mais fáceis pra o objetivo da maioria. Mas o que vem fácil vai fácil ..

Qual tua altura shaokan?

se não me engano , pesa 7 kgs a barra , mas nunca contei o peso da barra não .. eu tenho 1,74 , queria ser mais alto ..

já tá bom cara tá evoluindo e tá acima da faixa dos 30x30 que se vê por aí nas academias

verdade man , é ridículo o quanto as pessoas hj em dia são fracas , sou chamado de monstro aonde treino porque agacho com 70kgs huehuehue

Link para o comentário

Visitante Flex W.

se não me engano , pesa 7 kgs a barra , mas nunca contei o peso da barra não .. eu tenho 1,74 , queria ser mais alto ..

verdade man , é ridículo o quanto as pessoas hj em dia são fracas , sou chamado de monstro aonde treino porque agacho com 70kgs huehuehue

haeuaheuaehaueaheuae

deve ter um monte de gafanhoto te observando indignado

Link para o comentário

pessoas fracas ? comparando a quem? a fisioculturista , atletas que vivem disso, hormonizados?

cada pessoa tem uma estrutura , e nao pode ser julgado de fraca, ate pk tem muito a ver tbem com tempo de treino objetivos e muitas outras circunstancias ....

comentario infeliz da sua parte..

Editado por arkham
Link para o comentário

pessoas fracas ? comparando a quem? a fisioculturista , atletas que vivem disso, hormonizados?

cada pessoa tem uma estrutura , e nao pode ser julgado de fraca, ate pk tem muito a ver tbem com tempo de treino objetivos e muitas outras circunstancias ....

não cara , fracas no sentido de fraqueza mesmo

tem um cara na academia que treina tem 2 anos e pega 50kg no supino (total) ,o mesmo adora drop sets , bi-sets e o caralho 4 , treino bem volumoso , vou nem falar como é o shape , mas vocês devem imaginar .. o problema é que isso não é exceção , é quase regra .. Pessoas que tem boa nutrição , suplementos e tudo mais , com o mesmo shape de sempre , porque estão sempre pegando as mesmas cargas

eu mesmo gosto de treinar leve ( 6 a 8 reps , 70% ~~~~~65% da rm mais ou menos ) , e mesmo assim to subindo os pesos como nunca antes , simplesmente anotando as cargas e tentanto bater no proximo treino

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

1- ser um cara grande e fraco

2- ser um cara pequeno e forte

qual dessas opçoes vcs escolheriam ??

deve ser ruim demais o cara ter uma FORÇA BRUTA, levantar carros, e ter um físico idêntico aos alunos que estao em fase de adaptaçao... eu nesse caso me sentiria um lixo genético

Engraçado... ter 30-32 de braço e pegar 60-70 quilo de cada lado não pode né...

agora ter 40-42 e pegar 5 quilo de cada lado ai normal, ai tudo bem?

Link para o comentário

não cara , fracas no sentido de fraqueza mesmo

tem um cara na academia que treina tem 2 anos e pega 50kg no supino (total) ,o mesmo adora drop sets , bi-sets e o caralho 4 , treino bem volumoso , vou nem falar como é o shape , mas vocês devem imaginar .. o problema é que isso não é exceção , é quase regra .. Pessoas que tem boa nutrição , suplementos e tudo mais , com o mesmo shape de sempre , porque estão sempre pegando as mesmas cargas

eu mesmo gosto de treinar leve ( 6 a 8 reps , 70% ~~~~~65% da rm mais ou menos ) , e mesmo assim to subindo os pesos como nunca antes , simplesmente anotando as cargas e tentanto bater no proximo treino

carga é importante, porem voce pode fazer da carga baixa se tornar pesada, depende N fatores ..

como disse no exemplo do seu colega, q faz drop sets e outras coisas , voce ja fez estes tipos de treino? saiba que estes tipos de treinos sao intensos, e claro que voce vai cair bastante em cargas para poder completar as series exaustivas que o treino propõe, se é eficaz esses tipo de treino intenso é uma outra questao, na minha opiniao para o meu corpo, nao acho que seja eficaz ( ectomorfo ) , mais talvez para um cara acima do peso que quer queimar calorias, emagrecer, seja.. ..

Link para o comentário

tirando o craw , qual é o outro shape respeitável do fórum ?

o igor mesmo , user famoso daqui do fórum era powerbuilder ( pegava cargas enormes ), começou a fazer treinos de bb com as famosas bro splits e 4x15 e cresceu muito de uma hora pra outra .

Daniloz 85 de MM mesmo sem ter BF baixo não é nada fácil com 1,75 chegar nessa quantidade de Mm

Ice

Frangogainer passa no diário dele e verifica as cargas , apesar de não ser natural se não me engano só fez um ciclo e já pegava altas cargas.

Todos pegam cargas grandes

Esqueceu do Hellgod...JulioSMG...

Todo cara grande é forte?

sei não em kkk

natural sim, é.

Nunca vi cara grande que não fosse hormonizado

depende o q é ser grande pra vc, se ser grande pra vc é ter 46 cm de braço ...75 de perna ...50 de panturrilha e 38 de antebraço e 1 dígito de BF realmente só com hormônios mesmo.

1- ser um cara grande e fraco

2- ser um cara pequeno e forte

qual dessas opçoes vcs escolheriam ??

deve ser ruim demais o cara ter uma FORÇA BRUTA, levantar carros, e ter um físico idêntico aos alunos que estao em fase de adaptaçao... eu nesse caso me sentiria um lixo genético

Escolho ser grande e forte.

Esses caras q vcs tomam como exemplo q são fortes e ''pequenos'' é por causa da dieta , mesma razão do por que muitos PLs e OLYfters são pequenos apesar de ter grande força...dieta, se eles quisessem era só alterar a dieta q aumentariam MM.

hahaha, nunca ví um cara q pudesse tombar um carro ter físico ruim, vc assiste torneios de Strongman? Acho q não.

NUNCA ví um natural grande q não aguentasse no MÍNIMO erguer 100% do seu BW no supino e remada ...150% no agacho e terra...uns 75% do seu BW no desenvolvimento...

Link para o comentário

corpo tem que ser funcional, de que adianta ter kilos de músculos e sofrer da lombar no tirar 30 kilos do chão...

mas não generalizem, tem muito nego hormonizado grande e forte... principalmente os que sempre fazem multi articulares.

BIG GUYS TRAINS HEAVY

reparem no video, o ulisses tem maior facilidade nos livres comparado com o outro negrão, e ambos são grandes...

obviamente o estilo de treino dele é diferente... ou foi diferente em um passado distante...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...