Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

treinar um grupo muscular na semana é o suficiente se tu é natural e não tem ciclo pra explorar e nem vai recuperar rapido

acho que quem treina peito duas vezes costas duas vezes na semana tem é medo de murchar

perna eu não diria nada pois tem a divisão de foco trás frente

você treina dessa maneira ? mais infrequente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar um grupo muscular na semana é o suficiente se tu é natural e não tem ciclo pra explorar e nem vai recuperar rapido

acho que quem treina peito duas vezes costas duas vezes na semana tem é medo de murchar

perna eu não diria nada pois tem a divisão de foco trás frente

qual sua divisao?

Link para o comentário

Visitante Flex W.

você treina dessa maneira ? mais infrequente ?

qual sua divisao?

segunda ombro e panturrilhas

terça pernas completo e abs ( sem panturrilhas )

quarta peito e tríceps

quinta costa e bíceps

e na sexta se me der coragem faço perna novamente com algum foque anterior ou posterior depende do feeling mas não é toda sexta isso mas quando ocorre jogo panturrilha tbm com treino diferenciado mais repetições menos cargas

é isso basicamente um músculo por semana

Editado por Flex W.
Link para o comentário

segunda ombro e panturrilhas

terça pernas completo e abs ( sem panturrilhas )

quarta peito e tríceps

quinta costa e bíceps

e na sexta se me der coragem faço perna novamente com algum foque anterior ou posterior depende do feeling mas não é toda sexta isso mas quando ocorre jogo panturrilha com treino diferenciado mais repetições menos cargas

é isso basicamente um músculo por semana

curti essa divisão mano , como tá a força e a progressão nos básicos treinando assim ? e tbm os ganhos rs

Link para o comentário

Visitante Flex W.

curti essa divisão mano , como tá a força e a progressão nos básicos treinando assim ? e tbm os ganhos rs

supino reto 46 lado sem contar barra

agacho 130 totais com barra

remada curvada (não sei se isso é básico não faço terra e uso a remada como o principal do treino de costas como primeiro exercícios, as vezes nem conto as séries deixo no feeling quando as costas ''fala'' chega, aí chega rs) 43 lado sem barra

desenvolvimento frontal ombro 30 lado sem barra

acho que é isso

Os ganhos eu não entendi mas não costumo medir tbm vou mais no olhometro no espelho

Editado por Flex W.
Link para o comentário

supino reto 46 lado sem contar barra

agacho 130 totais com barra

remada curvada (não sei se isso é básico não faço terra e uso a remada como o principal do treino de costas como primeiro exercícios, as vezes nem conto as séries deixo no feeling quando as costas ''fala'' chega, aí chega rs) 43 lado sem barra

desenvolvimento frontal ombro 30 lado sem barra

acho que é isso

Os ganhos eu não entendi mas não costumo medir tbm vou mais no olhometro no espelho

porra , parabens , cargas altissímas , tbm tenho um amigo que treina o famoso abcde , ele agacha 120kg no total pra 10 reps e tem as pernas mais cavalares que já vi pessoalmente , já tentei mas p mim não deu muito certo treinar pernas 1x por semana

Link para o comentário

Sobre execução , vejo muito mais BB fazendo errado do que PL , e no fórum nos tópicos de discussão sobre os compostos a maioria dos post sai de quem treina visando progressão é uma prova da preocupação com a execução , pode procurar a maioria dos vídeos postados sobre execução são de quem treina focado em progressão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Visitante Flex W.

porra , parabens , cargas altissímas , tbm tenho um amigo que treina o famoso abcde , ele agacha 120kg no total pra 10 reps e tem as pernas mais cavalares que já vi pessoalmente , já tentei mas p mim não deu muito certo treinar pernas 1x por semana

então perna é complicado, essa divisão eu fiz assim devido as pernas mesmo pois da pra se treinar bem e faze-las duas vezes na semana, o dia que to bem vou lá e faço e isso conta muito na questão de perna... também pq dia de perna é só perna já vou lá e sei que posso ''estoura-las'' pq depois só resta um abs... e já vou embora

e também pra focar ombro já que misturar ombro com perna ou outro exercícios dana tudo outro exercício pq já usa ombro, e perna pq tira muito a energia, aí já vou com foque no ombro, panturrilha não esmilingue tanto o corpo não cansa tanto é mais sofrimento devido a quemação das mesmas rs

mas valeu cara não é lá grande coisa mas eu tbm só sou um pobre mortal por enquanto rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Lembrei desse topico hj na academia, mlk de 1,80 60kg supinando com 45x45, dps daquela cena eu tive que ir embora...

vc fala MT verdade hem ? Manda esse cara virar doutor em e.f pq ter 1,80 e supinar 90 kg+ barra ? Oh vei deixa de falar isso pelo amor de deus.. Não falo pelo peso mas e relação pesoxaltura dele e MT ruim pra ele ter essa forca td ... Deixe de h.

Rapaz.. Não da pra avaliar alguns exemplos que os caras postam.. Pegam atletas que tem que bater o peso da categoria e dizem a ele e forte mas n e grande.. Pfvr.. Nunca vi um cara com 40 de braco que não supinasse menos de 40x40.. Mas td bem .. E ne minha cademka os únicos que tem pernas grandes(tirando os hormonizados e são só alguns que conseguem,na verdade só um) que tem perna grande e não Agache pesado..

Link para o comentário

vc fala MT verdade hem ? Manda esse cara virar doutor em e.f pq ter 1,80 e supinar 90 kg+ barra ? Oh vei deixa de falar isso pelo amor de deus.. Não falo pelo peso mas e relação pesoxaltura dele e MT ruim pra ele ter essa forca td ... Deixe de h.

Rapaz.. Não da pra avaliar alguns exemplos que os caras postam.. Pegam atletas que tem que bater o peso da categoria e dizem a ele e forte mas n e grande.. Pfvr.. Nunca vi um cara com 40 de braco que não supinasse menos de 40x40.. Mas td bem .. E ne minha cademka os únicos que tem pernas grandes(tirando os hormonizados e são só alguns que conseguem,na verdade só um) que tem perna grande e não Agache pesado..

eu tenho 40 de braço e não supino com 40x40 hauahuauh

mas to no caminho , 34x34 , pra 4 reps sai 38x38

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...