Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

Publicidade

Quem foi que disse isso?

Uma coisa que me irrita é justamente esse tipo de desonestidade intelectual.

Nunca vi algum user respeitado e experiente aqui do fórum dizer tamanha sandice.

Muito pelo contrário, o que sempre vejo é o pessoal defendendo que técnica > peso.

Sobre cadência, realmente vejo o pessoal dizer que a fase excêntrica lenta não vai promover mais hipertrofia - aliás, teve até um tópico muito interessante criado para tratar disso.

Mas nunca vi o pessoal dizer que é para quicar barra no peito.

Aliás, o pessoal diz justamente o contrário, ou seja, que quicar a barra no peito é ruim; que a excêntrica não deve ser lenta, porém, deve ser controlada.

Acho que a interpretação de texto está deixando muito a desejar.

Analfabetismo funcional está se tornando um problema meio generalizado.

Voce disseminando esse metodo de socar cada vez mais peso querendo ou nao vai chegar uma hora que a pessoa vai estagnar e nao demora ( se nao nego ja pegava 60x60 no agacho com 3 meses de treino) e pra colocar mais peso vai comecar a roubar pra conseguir levantar a carga proposta porque se nao conseguiu carregar a nova carga o seu treino foi em vao e voce nao ficou forte, e ai sem perceber voce comeca a diminuir a cadencia, fazer execucao errada, faz aquela repeticao a menos porque se falhar buga o snc e vc n cresce etc... ( Nao vem falar que é mentira nao, porque voce sabe como que ta esse forum nos ultimos meses )

Eu nao estou defendendo treino de isolador, divisao escrota que tem dia só de braco e o cara faz 4 pra tricpes e 4 pra biceps, sou defensor de treinos com compostos e sempre que DER voce aumente o peso, entende? Sempre que der; e nao ficar naquela pressao "Ultimo treino colocoquei 40x40 e fiz morrendo, sera que vou conseguir fazer 41x41? o iceman disse que peso é oque importa, vou colocar mais !" ai acaba dando merda e acaba acontecendo oque eu citei la em cima.

Nunca vi na minha vida cara grande que não fosse forte. Esse papo de ser grande e não precisar pegar pesado eu comecei a ver com a popularização da modinha fitness e explosão das doses altíssimas de esteroides.

Concordo com voce, todo cara grande é forte. Mas em minha singela e humilde opiniao: Nem todo forte é grande, e oque nao falta por ai é provas disso.

Tem grandes diferencas entre pegar pesado e nao focar em progressao de carga em todo treino.

Sem roid rage pessoal, é apenas uma boa discussao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente aí que está e é isso que, por mais que a gente repita, vocês não conseguem entender.

Nunca vi um cara com força suficiente para levantar um carro ser pequeno.

é obvio ne mano, ate pra voce ter forca pra levantar um carro ja vai uns anos de treino. É a mesma coisa eu falar "Nunca vi um cara que treina pesado a 4 anos pequeno"

Link para o comentário

o intrutor aonde treino já treina a 5 anos , com aqueles conceitos #esmagaquecresce e é pequeno

esses dias ele veio me dizer que não é ideal eu fazer supino e agachamento 2x por semana porque isso me faria entrar em overtraining , que o ideal é dar um pau no músculo e treinar na próxima semana , e melhor ainda seria treinar uma semana sim uma não , pq ele viu isso em um estudo kk

Como a ignorância é um dom , eu concordei com tudo q ele disse e continuei meu treino rs

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

1- ser um cara grande e fraco

2- ser um cara pequeno e forte

qual dessas opçoes vcs escolheriam ??

deve ser ruim demais o cara ter uma FORÇA BRUTA, levantar carros, e ter um físico idêntico aos alunos que estao em fase de adaptaçao... eu nesse caso me sentiria um lixo genético

Primeiro que se você levantar carros, você jamais terá um físico de aluno em fase de adaptação.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

treinar um grupo muscular na semana é o suficiente se tu é natural e não tem ciclo pra explorar e nem vai recuperar rapido
acho que quem treina peito duas vezes costas duas vezes na semana tem é medo de murchar

perna eu não diria nada pois tem a divisão de foco trás frente

Link para o comentário

Voce disseminando esse metodo de socar cada vez mais peso querendo ou nao vai chegar uma hora que a pessoa vai estagnar e nao demora ( se nao nego ja pegava 60x60 no agacho com 3 meses de treino) e pra colocar mais peso vai comecar a roubar pra conseguir levantar a carga proposta porque se nao conseguiu carregar a nova carga o seu treino foi em vao e voce nao ficou forte, e ai sem perceber voce comeca a diminuir a cadencia, fazer execucao errada, faz aquela repeticao a menos porque se falhar buga o snc e vc n cresce etc... ( Nao vem falar que é mentira nao, porque voce sabe como que ta esse forum nos ultimos meses )

Eu nao estou defendendo treino de isolador, divisao escrota que tem dia só de braco e o cara faz 4 pra tricpes e 4 pra biceps, sou defensor de treinos com compostos e sempre que DER voce aumente o peso, entende? Sempre que der; e nao ficar naquela pressao "Ultimo treino colocoquei 40x40 e fiz morrendo, sera que vou conseguir fazer 41x41? o iceman disse que peso é oque importa, vou colocar mais !" ai acaba dando merda e acaba acontecendo oque eu citei la em cima.

Concordo com voce, todo cara grande é forte. Mas em minha singela e humilde opiniao: Nem todo forte é grande, e oque nao falta por ai é provas disso.

Tem grandes diferencas entre pegar pesado e nao focar em progressao de carga em todo treino.

Sem roid rage pessoal, é apenas uma boa discussao

Esses treinos d power e powerbuilding aqui do fórum prezam e muito a técnica. Um cara q sairia socando carga d qq jeito achando q só isso q importa teria lido mt mal o post com o protocolo do treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...