Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

E isso depende da pessoa tbm...

Eu sei que 99% das pessoas tão na academia pra ficarem musculosas e tals, eu tbm lógico...

Só que eu vejo cada nego bombado agachando 10-15 quilos de cada lado...

no supino pegando 10 de cada lado...

Sei lá, o cara pode ser bombado e ser 10x maior que eu, mas pra mim não tem felicidade maior do que um dia LOTAR A BARRA DE PESO, SUMIR COM os peso da academia

Um cara chegar na academia e ir procurar as anilhas e ver que todas as anilhas da academia tão no meu levatanmento terra... 200 quilo de cada lado...

Pra mim não tem coisa melhor do que todo treino aumentar nem que seja um quilo de cada lado na barra...

Ai vc arrasa na academia e fora dela perguntam se vc treina :lmaosmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em minha humilde opinião, força não está relacionada com tamanho do músculo. Como na foto que nosso colega postou ali em cima, podemos ver uma mulher visivelmente com um corpo normal levantando um peso alto.

Em questão dos esteróides anabolizantes também. Pode ter um tamanho enorme mas uma força não-condizente.

Link para o comentário

Ai vc arrasa na academia e fora dela perguntam se vc treina :lmaosmiley::laughingsmiley:

Na verdade eu fiz 3 meses de academia com vários exercicios pra cada grupo muscular, usando isoladores e maquinas, ficava pumpado por meia horinha e depois sumia tudo...

Em um mês fazendo apenas exercicios compostos, sem maquinas,e sem isoladores, ja evolui MUITO mais do que nos 3 meses que eu joguei no lixo fazendo super series, drop set, bi set, piramides, que me davam um pump e depois eu murchava...

E lógico, todo treino eu sempre pegava quase os mesmos pesos...

agora em um mês, eu ja coloquei 20 quilos de cada lado no squat, 20 quilos de cada lado no deadlift, 15 quilos de cada lado no supino, 10 quilos de cada lado no OVHP, isso tudo em um mês, e até agora não sinto necessida de deload, vamos ver até onde eu guento

Link para o comentário

Pra quem é hormonizado é fácil seguir essa filosofia, afinal QUALQUER peso de mocinha vai fazer o cara crescer, quero ver um natural crescer com essa filosofia, é só entrar nas academias e ver q essa filosofia pra natural NUNCA funciona, natural tem q levantar cargas cada vez mais pesadas se quer chegar a algum lugar.

3

Vou defender progressão de cargas para naturais como uma ótima opção de treino, pois testei e deu resultado, o mais legal é que todo treino seu é um desafio novo e vc tem como verificar seu progresso toda semana, ao contrário de esperar três meses e muitas vezes se decepcionar com os resultados .

Ainda não vi um natural do fórum que tenha pelo menos uns 7 anos de treino que tenha um shape respeitável e pegue cargas pífias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

3

Vou defender progressão de cargas para naturais como uma ótima opção de treino, pois testei e deu resultado, o mais legal é que todo treino seu é um desafio novo e vc tem como verificar seu progresso toda semana, ao contrário de esperar três meses e muitas vezes se decepcionar com os resultados .

Ainda não vi um natural do fórum que tenha pelo menos uns 7 anos de treino que tenha um shape respeitável e pegue cargas pífias

tirando o craw , qual é o outro shape respeitável do fórum ?

o igor mesmo , user famoso daqui do fórum era powerbuilder ( pegava cargas enormes ), começou a fazer treinos de bb com as famosas bro splits e 4x15 e cresceu muito de uma hora pra outra .

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

tirando o craw , qual é o outro shape respeitável do fórum ?

o igor mesmo  , user famoso daqui do fórum era powerbuilder ( pegava cargas enormes ), começou a fazer treinos de bb com as famosas bro splits e 4x15  e cresceu muito de uma hora pra outra .

Daniloz 85 de MM mesmo sem ter BF baixo não é nada fácil com 1,75 chegar nessa quantidade de Mm

Ice

Frangogainer passa no diário dele e verifica as cargas , apesar de não ser natural se não me engano só fez um ciclo e já pegava altas cargas.

Todos pegam cargas grandes

E o cara que vc citou , está de acordo com o que falei , o cara cresceu mais já pegava cargas grande.

Minha pergunta não foi o tipo de treino e sim quem é grande natural que não pega cargas grandes, já que o tópico fala que força está direcionada a hipertrofia .

Ps. O que defendo é o cara formar um boa base com progressão , quanto tiver com cargas pelo menos de intermediário aí ele pensa em colocar mais volume e não é o que mais vemos hoje, a maioria já quer lapidar antes de ter uma boa quantidade de MM.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...