Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

shape muito estranho , parece q a pele é de plástico kkk

e o cara do PL é mais forte e menor, isso prova que em ALGUNS casos, tamanho não é documento rs

Não que o bb do vídeo seja menos forte não. O que acontece é que ele vai se cansando ao longo do treino, mas se pensar bem isso é normal porque é bem mais pesado que o pl, ai morre no fôlego, não chega nem ser problema de força isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que merda cara, também era a minha situação.

___

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, é raro as vezes que eu escrevo kkk e eu rio pra valer. Fico te devendo o like

irei cobrar =P

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Não que o bb do vídeo seja menos forte não. O que acontece é que ele vai se cansando ao longo do treino, mas se pensar bem isso é normal porque é bem mais pesado que o pl, ai morre no fôlego, não chega nem ser problema de força isso.

Se um cara treina só pra ser mais forte e o outro só pra ficar mais musculoso.

As chances são bem grandes do primeiro ser mais forte, ele treina pra isso...

Link para o comentário

Se um cara treina só pra ser mais forte e o outro só pra ficar mais musculoso.

As chances são bem grandes do primeiro ser mais forte, ele treina pra isso...

Me refiro ao vídeo postado no tópico, dá pra ver claramente o que escrevi. Este bb do vídeo começa fazendo tranquilamente o treino do strongman e conforme ele vai repetindo os exercícios ele vai se cansando.

Link para o comentário

Me refiro ao vídeo postado no tópico, dá pra ver claramente o que escrevi. Este bb do vídeo começa fazendo tranquilamente o treino do strongman e conforme ele vai repetindo os exercícios ele vai se cansando.

tudo adaptação né brother haha

o BB adaptou o corpo dele para treinos destinados aos objetivos dele

Já o strong adaptou seu cotrpo para os objetivos dele

Logo se um fazer o treino do outro o rendimento vai ser bem inferior se comparados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...