Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?

MateusPacheco

Posts Recomendados

Pior é a minha história de vida sauhsauhsauh

Fazia max effort do WSB com floor press. Um exercício bizarro para aquela academia, sem contar que fiz na gambiarra sauhshua e o estilo de treino max effort também é assustador. Beleza, fui lá, mandei 70 kg, consegui fazer 1 rep, depois fui aumentando até chegar a 76kg e falhei...Tentei mais duas vezes e falhei de novo, não tinha jeito, não era a técnica, faltava força mesmo.

Depois ouvi conversas de amigos "o cara enche a barra de peso para não conseguir levantar?Só quer aparecer mesmo".

Tem certeza que eram ''amigos''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que eram ''amigos''?

Opa, esqueci de colocar entre aspas, vlw rsrsrsrs

Um dos caras só sabia falar merda, que eu só treinava bunda(agachamento e terra) e que eu ia morrer com push press, ia cair na minha cabeça(detalhe, treino de ombro dele, 6 isoladores, 3 deles eram variações da elevação lateral).

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

se vc treina 3X na semana faça A-B-FB

Da para colocar mais exercícios, e treinar de forma mais efetiva, com o tempo a necessidade de um volume maior é inevitável

se vc treina 3X na semana faça A-B-FB

Da para colocar mais exercícios, e treinar de forma mais efetiva, com o tempo a necessidade de um volume maior é inevitável

Rodrigo, fazendo esse A-B-FULLBODY , quais compostos vc colocaria no FB ? poderia ser Terra, Supino, Militar, Remada e Agacho ? Ficaria legal ?

Link para o comentário

Rodrigo, fazendo esse A-B-FULLBODY , quais compostos vc colocaria no FB ? poderia ser Terra, Supino, Militar, Remada e Agacho ? Ficaria legal ?

No fb eu colocaria

Agacho 4x6~5x5~6x4~8x3

Remada 4x6

Supino inclinado com halteres (ou supino reto com halteres, deixaria o supino com barra no treino A) 4x6

Press com barra bi-set hiperextensão 4x6

Paralelas bi-set chin-up 3x8

Para os exercícios de empurrar faça em média 24~30 reps, para os de puxar em média 45 + reps.

Assim que EU faria, a divisão seria

A empurrar

B puxar

FB

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

cara, eu ja vi esse video.E aparece esse cara as vezes no face

Mas q porra d nome é esse?O nome do cara é esse msm?kali Muscle?

pra mim kali era uma arte marcial

eu em,cara maluco...

shape muito estranho , parece q a pele é de plástico kkk

e o cara do PL é mais forte e menor, isso prova que em ALGUNS casos, tamanho não é documento rs

Link para o comentário

Opa, esqueci de colocar entre aspas, vlw rsrsrsrs

Um dos caras só sabia falar merda, que eu só treinava bunda(agachamento e terra) e que eu ia morrer com push press, ia cair na minha cabeça(detalhe, treino de ombro dele, 6 isoladores, 3 deles eram variações da elevação lateral).

abs

Ah cara, que bosta, até hoje quando eu faço stiff ja vem nego olhar feio, e o pior q os que olham feio são os que puxam o banco pra fazer desenvolvimento bem atras de mim, ai fica o cara fazendo press la e eu stiffeando na frente e os 2 gemendo.

brincadeiras a parte, eu acho que se tiver 2 pessoas (contando comigo) que fazem compostos com excessão do supino, é muito, eu JURO que até hoje não vi ninguém fazendo uma curvada.

ah, na minha antiga gym, um perna de sabiá foi inventar de fazer curvada, o maluco tremia muito, e um belo dia prozando com ele eu perguntei pq ele não treina pernas.

ele me respondeu:

RAPAZ,MULHER GOSTA DE DINHEIRO.

Enfim,uma boa desculpa né kkk.

Link para o comentário

Ah cara, que bosta, até hoje quando eu faço stiff ja vem nego olhar feio, e o pior q os que olham feio são os que puxam o banco pra fazer desenvolvimento bem atras de mim, ai fica o cara fazendo press la e eu stiffeando na frente e os 2 gemendo.

brincadeiras a parte, eu acho que se tiver 2 pessoas (contando comigo) que fazem compostos com excessão do supino, é muito, eu JURO que até hoje não vi ninguém fazendo uma curvada.

ah, na minha antiga gym, um perna de sabiá foi inventar de fazer curvada, o maluco tremia muito, e um belo dia prozando com ele eu perguntei pq ele não treina pernas.

ele me respondeu:

RAPAZ,MULHER GOSTA DE DINHEIRO.

Enfim,uma boa desculpa né kkk.

Que merda cara, também era a minha situação.

___

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, é raro as vezes que eu escrevo kkk e eu rio pra valer. Fico te devendo o like

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...