Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, então, eu comecei um treino em uma academia há uns 20 dias, mas agora estou fazendo em uma academia da faculdade, que é gratuita.

O foda é que essa academia da faculdade é bem zuada e quase não tem máquinas (só de pernas e algumas de remada articulada), então to tendo uma certa dificuldade ai em substituir os exercicios, para fazer com halteres ou barras... Se puderem me ajudar:

Biceps:

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca alternada

Rosca no pulley

Triceps:

Coice

Francês unilateral

Pulley

Peito:

Crucifixo inclinado

Crucifixo declinado

Peck-Deck

Supino com halteres

Costas:

Remada articulada fechada

Puxador frente

Puxador costa

Remada unilateral

Eu preciso substituir todos que estão em vermelho!

(Obs: de perna nao preciso substituir nenhum e de ombro eu só troquei o desenvolvimento militar pelo ''Arnald'')

Valeu!

Postado

Biceps: Só bastam 2.

Faz direta e Chin-ups.

Triceps: Seria bom um composto + isolador (2), mas como nao tem como decha coice e frances mesmo.

Peito: Reto, Inclinado e Crucifixo.

Costas: Levantamento terra, Barra fixa e remada curvada.

Postado

Biceps: Só bastam 2.

Faz direta e Chin-ups.

Triceps: Seria bom um composto + isolador (2), mas como nao tem como decha coice e frances mesmo.

Peito: Reto, Inclinado e Crucifixo.

Costas: Levantamento terra, Barra fixa e remada curvada.

Barra fixa eu já tentei e não dou conta.. Vou olhar como é levantamento terra e remada curvada na internet e tentar hoje..

Valeu!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara e quem disse que precisa de máquinas.

Meu sonho achar uma academia grátis que só tenha barras e anilhas (e os suportes pros exercícios é claro)

Visitante usuario_deletado17
Postado

ouvi falar que nos EUA tem academia especializadas nisso...

EUA aí vou eu...

Oh wait. Não tenho grana pra ir :P

E meu inglês é sofrível (dá pra sobreviver por lá, mas é horrível)

Postado (editado)

Barra fixa eu já tentei e não dou conta.. Vou olhar como é levantamento terra e remada curvada na internet e tentar hoje..

Valeu!

parceiro, barra fixa no começo é dificil mesmo começa fazendo 10x1 no final dos treinos, qndo tiver conseguindo passar para 10x2 e assim por diante

Editado por jonyboleia
Postado

Você está na academia dos sonhos meu brother. Como ja falaram, pode riscar esses exercícios em vermelho, e sobre a barra-fixa, é mto difícil no começo mesmo, faz como o cara falou : 10x1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...