Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não usei, e não vou usar PH, realmente. Mas conheço gente que usou, ganhou 8kg sendo mais da metade água... Prefiro um ciclo bem feito, com droga de qualidade. (não essas paraguaias)

Nunca usou PH e nem injetavel...

Pq se tivesse usado injetavel saberia que a grande maioria das drogas vendidas ai (ate por "grandes" labs under) são tudo subdosadas...

Mania de reproduzir informação sem nem ao menos saber do que tá falando !

Postado

Mas o negócio é farmácia cara... Tô falando que até lab UG é relativamente ruim, tu pode pegar algo bom, mas é muito difícil. Conheço um lab BR que é de confiança. Mas o que compensa é tu ter os contatos certos.

Postado

Mas o negócio é farmácia cara... Tô falando que até lab UG é relativamente ruim, tu pode pegar algo bom, mas é muito difícil. Conheço um lab BR que é de confiança. Mas o que compensa é tu ter os contatos certos.

Não é !

Eu era que nem tu, falava blablablabal anabol, farmacia, blabalbalababla

Ciclei UM halovar, tive 0 colaterais, ganhod e massa magra em cutting e mudei totalmente minha opinião... que nem eu disse cara, não seja um reprodutor de informações, pesquise, faça experiencias, tenha a teoria e a prática pra ai sim formar uma opinião :)

Postado

Cara, não disse que é ruim nesse sentido, disse que é ruim comparado a um anabol de verdade... Se PH fosse tão bom, Pro-BB usaria. PH é ruim sim, se tu não ganhou bastante retenção é porque deu sorte, e as merdas aparecem não agora, mas depois de um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...