Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, andei pesquisando aqui no fórum e não encontrei relatos sobre este ph, aparentemente ele é lançamento e um amigo meu me falou muito bem do mesmo, porem ta dificil encontrar relatos sobre este ph na net, gostaria de saber se algum usuario ja o utilizou e se teve bons ganhos com esse ph, eu mesmo nao conheço nada sobre este laboratorio. Mas enfim se alguém puder ajudar.

Estou pretendendo começar um ciclo de dura e stano juntamente com um ph em meados de março. De inicio pensei no Sledge da Dark Cyde porem ele me disse que o muscle builder é muito superior ao sledge por isso agora estou na duvida.

Segue abaixo sua fórmula

SUPLEMENT FACTS
SERVING SIZE: 1 CAPSULE
SERVINGS PER CONTAINER: 72 CAPS
17-methyl-1,4-androstadiene-3b,17b-diol 15mg
13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-diene-17-one 30mg
Estra-4,9,11-triene-3,17-dione 10 mg
Lembrando que o preço dele é salgadinho em torno de R$ 280,00
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Obrigado

Postado

Prefiro comer lixo do que usar PH, faz ciclo de verdade! Tá com medo de agulha?

bom dia amigo acho que vc não leu meu comentario com atenção, eu vou ciclar em março com stano e dura e em conjunto com um ph por isso a minha duvida de em usar este ph.

Porem agradeço seu comentario

Postado

Prefiro comer lixo do que usar PH, faz ciclo de verdade! Tá com medo de agulha?

burro pra caralho, nem leu e ja saiu pagando de boçal.... vai lá na outra seção, se essa aqui ta criada nao foi feita pra ficarem esculachando..

Enfim, SE for oq diz no rotulo, sao 3 compostos: M1,4ADD, Max-LMG e Trenavar....

Mas essa parada ta subdosado demais... pra vc ter noção as dosagens corretas variam:

M1,4ADD > 90 a 120mg

Max-LMG > 75 a 100mg

Trenavar > 45 a 75mg

um ciclo de 4 semanas seria bem foda... pq dai vc tomaria no protocolo 2-2-3-3 dando 70 caps... até acho legal, porém com 3 caps as dosagens ficariam 45/90/30 dos 3 compostos que citei e ainda sim ficaram bem baixas...

eu sou mais comprar algum clone do H-drol ou um Epistane.. e junto deles mandar um Trenavar... faria o ciclo em 6 semanas!

Postado (editado)

burro pra caralho, nem leu e ja saiu pagando de boçal.... vai lá na outra seção, se essa aqui ta criada nao foi feita pra ficarem esculachando..

Enfim, SE for oq diz no rotulo, sao 3 compostos: M1,4ADD, Max-LMG e Trenavar....

Mas essa parada ta subdosado demais... pra vc ter noção as dosagens corretas variam:

M1,4ADD > 90 a 120mg

Max-LMG > 75 a 100mg

Trenavar > 45 a 75mg

um ciclo de 4 semanas seria bem foda... pq dai vc tomaria no protocolo 2-2-3-3 dando 70 caps... até acho legal, porém com 3 caps as dosagens ficariam 45/90/30 dos 3 compostos que citei e ainda sim ficaram bem baixas...

eu sou mais comprar algum clone do H-drol ou um Epistane.. e junto deles mandar um Trenavar... faria o ciclo em 6 semanas!

emanuellarini obrigado pela atenção, e quanto ao sledge?

pelo que li na composicao do sledge dark cyde acho que tambem iria ficar baixo os niveis segundo seu relato, uma vez que o M14ADD ficaria em torno de 60 mg com, e do M-drol somente 30 mg, Contudo eu ira mandar ele na 10 semana do ciclo de dura e stano. ficaria +ou- assim

1-8 500mg dura

3-10 300 mg stano

9 -12 sledge 60mg 2 2 2 2

o que vc acha ?

entendo que fugiu um pouco da area correta, porem minha duvida e saber agora e saber se ele se encaixaria bem nesse ciclo.

Lembrando que o Sledge sai a U$ 34,00 =)

+ uma vez obrigado a todos

Editado por FernandoCSS
Postado

Burro pra caralho não, mano. PH é lixo sim! Foi criado a área pra não ser pior ainda sem informação, mas se tu não tem medo de agulha não tem porque usar PH cara...

Postado

Vc que pensa, misturar PH com injetaveis eh a melhor coisa que vc pode fazer... veja uns relatos de uns caras misturando super drol, com Test E e mais outras paradas...

PH os ganhos sao bem rapidos e de dificil manutençao, vc pode perder tudo q ganhou se nao tomar cuidado ao longo da tpc..

a diferença maior entre PH e inejtaveis está no tempo, se pudesse mandar 12 semanas de PH, com certeza seriam ganhos tao excelentes quanto mandar um ciclo bem feito, porém o mais além que se pode ir sao 6 semanas e depende muito da droga

Postado

bom oque aprendi em geral é que todos que criticam os Ph's é pq nunca usou e nem sabe oque ta falando ou usou e nao deu certo por ser falso kkk ...... mais a ideia é como li em outro topico ... um ph da 6kg de massa magra e isso nao é bom ? kkkk tem mtos outros ae's ae q nem ganha 4 kg ...

Postado

bom oque aprendi em geral é que todos que criticam os Ph's é pq nunca usou e nem sabe oque ta falando ou usou e nao deu certo por ser falso kkk ...... mais a ideia é como li em outro topico ... um ph da 6kg de massa magra e isso nao é bom ? kkkk tem mtos outros ae's ae q nem ganha 4 kg ...

Não usei, e não vou usar PH, realmente. Mas conheço gente que usou, ganhou 8kg sendo mais da metade água... Prefiro um ciclo bem feito, com droga de qualidade. (não essas paraguaias)

Postado

Não usei, e não vou usar PH, realmente. Mas conheço gente que usou, ganhou 8kg sendo mais da metade água... Prefiro um ciclo bem feito, com droga de qualidade. (não essas paraguaias)

Entao se você não usou , pesquise antes de falar alguma coisa oque o cara ta querendo é sujestões com sentidos coisas concretas , não simplismente um amigo seu que tomou emogenin ou fez um uso de Ph errado você tem que sair falando que é uma bosta que retem água kkkk , na boa mano , os Ph's eu nem conheço todos mais creio que 90% é massa magra se tu ganhar 8 kg pode ter certeza que foram de massa magra não de gordura ou retenção de água :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...