doidaao 1 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:07 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:07 bom galera, acredito q todo mundo que treine serio e pesado tem umas dorzinhas ne, principalmente ombro, cotovelo, joelho e tal... a umas 2 semanas atras meu cotovelo comecou a doer qd eu me esforçava na academia e principalmente no treino de costas, ontem eu fui malhar e simplesmente nao aguentei, antes a dor era suportavel, agora impede totalmente a execuçao do exercicio, minha personal disse q era o tendao e q era pra dar um descanço pq ficou mt desgastado... fui no medico e ele disse q deve ser tendinite :s (inflamacao no tendao) e me mandou fazer ultra som pra confirmar so que nao quero ficar mt tempo sem treinar... queria saber se alguem ja teve isso e quanto tempo demora pra curar pra voltar a treinar valeu
Visitante usuario_deletado123 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:12 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:12 Recupere-se, é até melhor pra você. O descanso e o tempo em que você pode voltar a treinar seu médico lhe dirá.
junior borges 5 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:53 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:53 tb to cm contusao no cotovelo fui tirar qeda de braço e me maxukei qlr movimento qe faço começa a dor mt é mt ruim isso
guilamano 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 18:37 Postado Fevereiro 7, 2013 às 18:37 Já tive problema no joelho, nada sério, mas me impediu de treinar perna pesado por uns 20~30 dias Faz gelo várias vezes ao dia pra reduzir a inflamação e volta no médico pra ver o que ele disse... ps. machuquei no futebol, nem foi na academia
doidaao 1 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:40 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:40 ah sim, valeu gente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora