Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois então, vou tentar fazer um rabo de cavalo alto... Não dá pra fazer um coque direito porque ele tá curtinho. Aqui na minha cidade é um calor infernal e meu treino tá pesado, então, mesmo com os ventiladores enormes da academia suo feito uma porca.

Valeu pelas dicas, galera!

Publicidade

Postado

Não tem problema algum em lavar o cabelo todos os dias, eu sempre lavei o meu. Tenho cabelo de xuxa (fino e ralo) e além de tudo é oleoso, sou obrigada a lavar todos os dias mesmo que esteja fazendo zero graus na rua, fiz isso a vida toda e o cabelo sempre foi o mesmo.

Se precisar lavar todos os dias lave.

Postado

Veja pelo lado bom, você não é um garoto de 16 anos calvo x.x

ce é calvo?

nossa mano de boa, eu morro de medo de fica assim mais na minha familia ainda não vi ngm assim..

então tenho certeza q n vai dar essas entradas, se rolar isso por acaso eu vo fazer um daqueles

tratamentos que pega cabelo atrás e poe

Postado

Não tem problema algum em lavar o cabelo todos os dias, eu sempre lavei o meu. Tenho cabelo de xuxa (fino e ralo) e além de tudo é oleoso, sou obrigada a lavar todos os dias mesmo que esteja fazendo zero graus na rua, fiz isso a vida toda e o cabelo sempre foi o mesmo.

Se precisar lavar todos os dias lave.

É, cada um é cada um né gente, nem sempre o que funciona pra um, funciona pra todos... melhor fazer o teste, para de lavar todos os dias e vê, se não melhorar nada, então o problema não é lavar todos os dias! Liv, o meu se lavar todos os dias fica o mesmo também (lavava todo dia quando era curtinho), mas tenho uma preguiiiça disso hahaha é gigante, demora a secar =/ queria ter o cabelo mais ralinho e fino =/ Agora lavo 2, 3 vezes por semana

Postado

ce é calvo?

nossa mano de boa, eu morro de medo de fica assim mais na minha familia ainda não vi ngm assim..

então tenho certeza q n vai dar essas entradas, se rolar isso por acaso eu vo fazer um daqueles

tratamentos que pega cabelo atrás e poe

Eu sou mano, calvão ainda. Eu já tenho genetica pra calvice, e ainda usava mt boné com cabelo molhado, ai fodeo x.x

Postado

Se eu lavar meu cabelo todo dia ele fica horríiiivel. Igual falaram, quando o cabelo é oleoso é natural lavar todo dia, mas o meu por exemplo tende mais a ser seco do que oleoso, fica péssimo.

Parece que tira toda a hidratação. Só não reclamo do meu cabelim hoje porque eu já fiz natação, aí sim eu cabelo sentiu, rs

E por falar nisso, vcs hidratam o cabelo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...