Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deixa eu te contar meu segredinho:

Depois que eu lavo o cabelo, antes de secar eu uso um defrizante que chama 'Charming Gloss'. Ele é muuuito cheiroso, chega até ser enjoativo o cheiro, mas o negócio deixa o cabelo super cheiroso e brilhante.

Aí no dia que eu não lavo, eu passo um pouco de spray chraming gloss pra reforçar o cheirinho, pq pode ser usado no cabelo seco. Acredite, meu cabelo fica com cheiro que foi lavado no dia, é muuuito bom.

É essa linha aqui, é super baratinha, o spray e o creme ficaram menos de 20 reais e rendem muito.

Charming_Gloss.jpg

Publicidade

Postado

Depois que eu lavo o cabelo, antes de secar eu uso um defrizante que chama 'Charming Gloss'. Ele é muuuito cheiroso, chega até ser enjoativo o cheiro, mas o negócio deixa o cabelo super cheiroso e brilhante.

Aí no dia que eu não lavo, eu passo um pouco de spray chraming gloss pra reforçar o cheirinho, pq pode ser usado no cabelo seco. Acredite, meu cabelo fica com cheiro que foi lavado no dia, é muuuito bom.

É essa linha aqui, é super baratinha, o spray e o creme ficaram menos de 20 reais e rendem muito.

Charming_Gloss.jpg

Adorei a dica!!!

Vou procurar esse produto! Obrigada pela dica! =)

Postado

Charming_Gloss.jpg

Eu tenho desse 3º da foto, realmente tem um cheeeiro, bem doce, não curto, mas ele é muito bom sim, pra usar antes de secador! E realmente, como a maioria disse, não lava todo dia! E no dia que for lavar, tentar dormir só quando ele tiver beem seco! Quando for malhar, tenta prender um coque beem alto, mesmo assim fica tão suado?

Postado (editado)

O cheirinho é bem doce, eu já acostumei, acho uma delícia!

Eu tb prendo em coque, nem uso buchinha, faço um nó com o próprio cabelo, só se for aeróbico que uso.

Se faço rabo de cavalo acho pior, pq as pontas do cabelo ficam encostando nas costas suadas, aii, da gastura, rs.

e meninos, cuidado com a finasterida... os comentários que rolam não são muitos bons. Aqui na minha cidade quando alg fala que vai tomar o povo já pega no pé do cara kkkk

Editado por Kakau93
Postado

sempre lavei o cabelo todos os dias, nunca tive problema e olha que o meu vai até a bunda kk

depende de cada um, não gosto de dormir com o cabelo sujo,

poderia ser alimentação mas já que vc disse que se alimenta bem pode ser stress! o meu caia bastante

no entanto, tenta esses produtos que as meninas estão falando

Postado

lavar todo dia deixa com aspecto ruim...

Digo de experiencia própria pq tinha cabelo grande

Putzzzz Lavar todo dia deixa com aspect ruim? não fale merda

Quando eu tinha cabelo grande, eu lavava todos os dias, com shampoo e condicionador, e ele sempre esteve em ótimo estado

Postado

Faz um coque meio solto que não fica marcado (??) Eu faço coque, fico parencendo uma louca e nem fica marcado, nunca tive problemas... E sobre lavar todos os dias: acho besteira e perda de tempo, dizem até que o cabelo fica oleoso e ruim :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...