brunoow Postado Maio 17, 2009 às 20:45 Postado Maio 17, 2009 às 20:45 Se eu noi dia do lixo, comer a msm qtd de calorias (logicamente dimuindo de alguma refeicao, e "aumentando" com lixo), qual vão ser as consequencias no cutting? pq acho que nao tem como ganhar gordura, pois vai tar ingerindo menos kcal do que o que gasta! Obrigado exemplo: abaxo um poquim de pao integral, boto 1 quadradin de chocolate... ai em 1 refeicao enves de comer como otro pedacin de chocolate... hehe
Vitaao Postado Maio 17, 2009 às 21:05 Postado Maio 17, 2009 às 21:05 eu faço o dia do lixo uma vez a cada 3 semansa +/- quando to em cutting mas ai chuto o balde.. como de tudo sem em preocupar.. mas claro .. sem comer sorvete o dia inteiro pro exemplo ai no outro dia volto pra dieta.. e com pique de aguentar masi 3 semansa tranquilo pra mim so ajuda.. primeiro pq vc volta ocm masi pique e masi disciplinado pra dieta,, e acho que ajdua tbm no confundir seu corpo e pra gente aidna que nao vai competir.. acho que nao traz efeitos negativos.. ate o waldemar guimaraes fala bem dele ai sei la.. vai de vc msm
brunoow Postado Maio 17, 2009 às 21:21 Autor Postado Maio 17, 2009 às 21:21 eu faço o dia do lixo uma vez a cada 3 semansa +/- quando to em cutting mas ai chuto o balde.. como de tudo sem em preocupar.. mas claro .. sem comer sorvete o dia inteiro pro exemplo ai no outro dia volto pra dieta.. e com pique de aguentar masi 3 semansa tranquilo pra mim so ajuda.. primeiro pq vc volta ocm masi pique e masi disciplinado pra dieta,, e acho que ajdua tbm no confundir seu corpo e pra gente aidna que nao vai competir.. acho que nao traz efeitos negativos.. ate o waldemar guimaraes fala bem dele ai sei la.. vai de vc msm mas se ta em cutting?
Vitaao Postado Maio 17, 2009 às 21:36 Postado Maio 17, 2009 às 21:36 ja tive a uns tempos atras... mas vo começa um novo amanha,, ate postei a dieta aqui no forum... mas pensnado melhor.. se tiver cmo o bf meio alto.. é mais aconselhavel fazer um dia do lixo mais leve.. mas segundo o waldemar pode comer ate bolo.. ai vai de cada um,, o cara treina atletas pro e é bem conceituado aqui no brasi.. e ele so é aconselhavel quando suas perdas dao uma diminuida,, pq depois de umas semans de dieta.. seu corpo ja nao queima a mesma coisa que no começo..l se tiver com tempo http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=53
brunoow Postado Maio 17, 2009 às 21:51 Autor Postado Maio 17, 2009 às 21:51 Ja li ja vitaao, meu bf ta uns 16~18%, ta alto pra krl... ai nao rola faze dia do lixo como c ta falando, e tambem ficar sem eu nao quero (pcausa desse mesmo artigo), então pensei que que vai acontece se eu comer a msm qtd de kcal, mas no dia-do-lixo, entende? mas vlw ai!
LeandroTwin Postado Maio 17, 2009 às 21:58 Postado Maio 17, 2009 às 21:58 Depende bruno. Se comer 2000kcal de proteina vai acontecer uma coisa. Se comer 2000kcal de carboidrato de alto ig, vai acontecer outra... Entende o que to falando? Não é tanto a quantidade e sim a qualidade.
brunoow Postado Maio 17, 2009 às 21:59 Autor Postado Maio 17, 2009 às 21:59 Sim leandro, quero saber exatamente que coisa é essa que vai acontecer. Não creio que irá catabolizar, pois não fiquei o dia intero sem comer proteínas. Não creio que irá engordar, pois não ultrapassei o que gastei de kcal
Kaled Postado Maio 17, 2009 às 22:06 Postado Maio 17, 2009 às 22:06 Se você treina certinho, segue devidamente o plano alimentar, etc etc, o dia do lixo será seu amigo. Eleve um pouco as calorias, coma algo que gosta, dai você alimenta o psicológico e educa a seu corpo a ficar com metabolismo em bons níveis.
brunoow Postado Maio 17, 2009 às 22:07 Autor Postado Maio 17, 2009 às 22:07 Se você treina certinho, segue devidamente o plano alimentar, etc etc, o dia do lixo será seu amigo. Eleve um pouco as calorias, coma algo que gosta, dai você alimenta o psicológico e educa a seu corpo a ficar com metabolismo em bons níveis. mesmo em cutting??? posso afirmar que sigo a risca tudo. Ja perdi a conta de dias que tava chovendo pra kralho e que fui fazer aerobico em jejum, peso os alimentos numa balança aqui para ficar tudo certinho, nunca faltei na academia (faltei acho que 2 dias, um foi um feriado que viajei e o outro foi um dia que eu tava com puta dor de cabeça) por preguiça... O foda é final de semana, chega minha mãe / pai / irmão (todos gordos) com altos doce... As vezes fica sem comida saudável só com bobagens
Vitaao Postado Maio 17, 2009 às 22:46 Postado Maio 17, 2009 às 22:46 opa,, entao enquanto vc tiver queimando segue a dieta,, quando vc ver que os ganhos( ou perdas neh haaaha) pararam.. e vc nao ta secando como qeuria,, faz o dia do lixo.. ai no outro dia vc volta pra dieta normal;; eu faço assim.. nao sigo bem uma logica. tipo.. daqui a 2 semans eu faço; quando eu vejo que meus ganhos pararam.. eu mando um dia.. ou quando eu to num ponto qeu to cansado de ocmer batata e frango eu tbm faço .. faz bem pro psicologico.. e nao vai ser um dia que vai estragar sua dieta essa é minha opiniao pelo menos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora