Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu noi dia do lixo, comer a msm qtd de calorias (logicamente dimuindo de alguma refeicao, e "aumentando" com lixo), qual vão ser as consequencias no cutting?

pq acho que nao tem como ganhar gordura, pois vai tar ingerindo menos kcal do que o que gasta!

Obrigado

exemplo:

abaxo um poquim de pao integral, boto 1 quadradin de chocolate... ai em 1 refeicao enves de comer como otro pedacin de chocolate... hehe

Postado

eu faço o dia do lixo uma vez a cada 3 semansa +/- quando to em cutting

mas ai chuto o balde.. como de tudo sem em preocupar.. mas claro .. sem comer sorvete o dia inteiro pro exemplo

ai no outro dia volto pra dieta.. e com pique de aguentar masi 3 semansa tranquilo

pra mim so ajuda.. primeiro pq vc volta ocm masi pique e masi disciplinado pra dieta,, e acho que ajdua tbm no confundir seu corpo

e pra gente aidna que nao vai competir.. acho que nao traz efeitos negativos.. ate o waldemar guimaraes fala bem dele

ai sei la.. vai de vc msm

Postado
eu faço o dia do lixo uma vez a cada 3 semansa +/- quando to em cutting

mas ai chuto o balde.. como de tudo sem em preocupar.. mas claro .. sem comer sorvete o dia inteiro pro exemplo

ai no outro dia volto pra dieta.. e com pique de aguentar masi 3 semansa tranquilo

pra mim so ajuda.. primeiro pq vc volta ocm masi pique e masi disciplinado pra dieta,, e acho que ajdua tbm no confundir seu corpo

e pra gente aidna que nao vai competir.. acho que nao traz efeitos negativos.. ate o waldemar guimaraes fala bem dele

ai sei la.. vai de vc msm

mas se ta em cutting?

Postado

ja tive a uns tempos atras... mas vo começa um novo amanha,, ate postei a dieta aqui no forum...

mas pensnado melhor.. se tiver cmo o bf meio alto.. é mais aconselhavel fazer um dia do lixo mais leve.. mas segundo o waldemar pode comer ate bolo.. ai vai de cada um,, o cara treina atletas pro e é bem conceituado aqui no brasi..

e ele so é aconselhavel quando suas perdas dao uma diminuida,, pq depois de umas semans de dieta.. seu corpo ja nao queima a mesma coisa que no começo..l

se tiver com tempo

http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=53

Postado

Ja li ja vitaao, meu bf ta uns 16~18%, ta alto pra krl...

ai nao rola faze dia do lixo como c ta falando, e tambem ficar sem eu nao quero (pcausa desse mesmo artigo), então pensei que que vai acontece se eu comer a msm qtd de kcal, mas no dia-do-lixo, entende?

mas vlw ai!

Postado

Depende bruno.

Se comer 2000kcal de proteina vai acontecer uma coisa.

Se comer 2000kcal de carboidrato de alto ig, vai acontecer outra...

Entende o que to falando? Não é tanto a quantidade e sim a qualidade.

Postado

Sim leandro, quero saber exatamente que coisa é essa que vai acontecer.

Não creio que irá catabolizar, pois não fiquei o dia intero sem comer proteínas.

Não creio que irá engordar, pois não ultrapassei o que gastei de kcal

Postado

Se você treina certinho, segue devidamente o plano alimentar, etc etc, o dia do lixo será seu amigo. Eleve um pouco as calorias, coma algo que gosta, dai você alimenta o psicológico e educa a seu corpo a ficar com metabolismo em bons níveis.

Postado
Se você treina certinho, segue devidamente o plano alimentar, etc etc, o dia do lixo será seu amigo. Eleve um pouco as calorias, coma algo que gosta, dai você alimenta o psicológico e educa a seu corpo a ficar com metabolismo em bons níveis.

mesmo em cutting???

posso afirmar que sigo a risca tudo. Ja perdi a conta de dias que tava chovendo pra kralho e que fui fazer aerobico em jejum, peso os alimentos numa balança aqui para ficar tudo certinho, nunca faltei na academia (faltei acho que 2 dias, um foi um feriado que viajei e o outro foi um dia que eu tava com puta dor de cabeça) por preguiça...

O foda é final de semana, chega minha mãe / pai / irmão (todos gordos) com altos doce... As vezes fica sem comida saudável só com bobagens

Postado

opa,, entao enquanto vc tiver queimando segue a dieta,, quando vc ver que os ganhos( ou perdas neh haaaha) pararam.. e vc nao ta secando como qeuria,, faz o dia do lixo.. ai no outro dia vc volta pra dieta normal;; eu faço assim.. nao sigo bem uma logica. tipo.. daqui a 2 semans eu faço; quando eu vejo que meus ganhos pararam.. eu mando um dia.. ou quando eu to num ponto qeu to cansado de ocmer batata e frango eu tbm faço .. faz bem pro psicologico.. e nao vai ser um dia que vai estragar sua dieta

essa é minha opiniao pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...